A Record TV anunciou que André Azeredo fará parte da emissora e comandará o telejornal matutino de São Paulo. Ou seja, o repórter do "Bom Dia São Paulo" está se desligando da Globo por um salário bem maior do que ele recebia na empresa fundada por Roberto Marinho.

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia

André Azeredo deixará a Globo e apresentará jornal na Record
Reprodução/Instagram
André Azeredo deixará a Globo e apresentará jornal na Record


André Azeredo é considerado um "novo Datena" e era visto como um futuro apresentador de telejornais locais na Globo. Na RecordTV será parte fundamental d eum processo de reformulação do matutino regional.

A Rede Globo , por sua vez, já não vem em sua melhor época no horário da manhã. Tanto que fez pequenas alterações em seus horários recentemente, aumento o horário do jornal de São Paulo e diminuindo o tempo de "Bom Dia Brasil" no ar.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao "Bem Estar": “Nada foi em vão”

Você viu?

Com essa mudança, um tanto quanto radical para a Record, tudo pode acontecer, principalmente se levarmos em consideração que é uma aposta da emissora. O jornalista, até hoje, só atuou como repórter e nunca esteve na bancada de um jornal. Isso pode, ou não, dar certo.

André Azeredo apresentará jornal matutino da Record
Reprodução/Instagram
André Azeredo apresentará jornal matutino da Record


A audiência matutina da Record deve melhorar e muito, já que o André era um verdadeiro sucesso na tela da Rede Globo. A tendência é que muitos fãs do jornalista migrem para a Record, fazendo com que a emissora de Roberto Marinho sinta algum impacto no horário.

Dependendo do que acontecer no curto prazo, a própria Globo pode ser impelida a promover novas mudanças em sua grade matutina.

Leia também: Após 22 anos, Sergio Aguiar se despede da Globo News

Com a ida de  André Azeredo  para a RecordTV a tendência é que a disputa já intensa pela audiência no horário se torne ainda maior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!