A nostalgia Sandy e Junior vai marcar o "Caldeirão do Huck" no próximo sábado (30). Depois de 12 anos separados, os irmãos retomam as apresentações e cantam pela primeira vez juntos no palco do programa.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Sandy e Junior
Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior

Luciano Huck faz surpresa a dupla com uma viagem no tempo, no "Visitando o Passado". O quadro remonta a varanda da casa onde Sandy e Junior começaram a cantar e conta com a participação do pai Xororó, a mãe Noely e dos caseiros do local.

Leia também: Após alta procura, Sandy e Jr. abrem shows extras no Rio e em São Paulo

Você viu?

Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme também marcam presença no programa. Eles fizeram parte do elenco do seriado da dupla, exibido na Globo no início dos anos 2000. Trabalhado na emoção, o programa ainda traz depoimentos enviados para os irmãos por nomes como Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza.

Sandy e Junior com Luciano Huck
Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior com Luciano Huck

Nos bastidores, Luciano Huck , que é amigo e fãs dos cantores, se rendeu ao carinho por eles: “Vocês são a prova viva de que um mais um não é dois. Está uma comoção aqui dentro que eu nunca vi”. Junior aproveitou para dizer: “parece que passou só uma semana, está meio fácil”. Sandy, por sua vez, disse que "agora é para se divertir”.

Leia também: Junior Lima se surpreende com venda de ingressos para show: "Não to acreditando"

No " Caldeirão do Huck ",  Sandy e Junior soltaram a voz, se emocionaram e também garantiram o mesmo a plateia. No próximo sábado (30), o programa promete contagiar essa emoção como todos os telespectadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!