Os ingressos para o show de Sandy e Jr. na turnê "Nossa História" em São Paulo e no Rio esgotaram em apenas meia hora de vendas. Junior Lima foi até o seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (22) para se mostrar surpreso com a procura.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Junior Lima se mostrou surpreso com procura para ingressos no Rio e em São Paulo
Reprodução/Instagram
Junior Lima se mostrou surpreso com procura para ingressos no Rio e em São Paulo


"Ingressos para Nossa História de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não to acreditando", escreveu Junior Lima na rede social acompanhado de alguns emojos. "Obrigado", acrescentou o cantor.

Leia também: Sandy leva susto com fã pegando em sua cabeça durante tumulto

Com a procura, muitos fãs da dupla ficaram sem ingresso e apelaram para Monica Benini, mulher de Junior, e foram até o Instagram dela para pedir ingressos. "Mônica, pelo amor de Deus, ajuda a gente... dá a ideia de fazer show extra", disse um internauta. " Sabemos que vc não tem culpa mas pfv interceda por nós", disse outro. " Mônica!!! Consegue 2 ingressos pra mim", disse mais um.

Você viu?

"Nossa História" com Sandy e Junior Lima

Sandy e Junior farão a turnê
Reprodução/Instagram
Sandy e Junior farão a turnê "Nossa História"


Os shows irão relembrar as principais músicas da dupla ao longo da carreira, como Imortal , Inesquecível , A Lenda , Enrosca , Desperdiçou , As Quatro Estaçõe s, entre muitas  outras.

A maratona de shows começa dia 12 de julho no Recife, quando eles se apresenam no Classic Hall. No dia seguinte, Sandy e Jr. se apresentam na Arena Fonte Nova, em Salvador. Dia 19, a dupla vai para Fortaleza, no Centro de Convenções, e segu para o Nilson Nelson, em Brasília, no dia seguinte.

Leia também: Esposa de Junior Lima, Monica Benini rebate críticas sobre fotos do filho

No Rio de Janeiro, o show de Sandy e Junior Lima acontece no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena. Em Belo Horizonte, a apresentação será dia 7, no Mineirinho, e dia 24 é a vez dos paulistas, que acompanharão a apresentação no Allianz Parque. Dia 31 é em Curitiba, no Pedreira Paulo Leminski. Já no dia 13 de setembro eles tocam em Manaus, no Estúdio 5, e a turnê termina no Hangar, dia 14, em Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!