Com a alta procura por ingressos para o show de Sandy e Jr., que  esgotaram em meia hora no Rio e em São Paulo, a dupla resolveu abrir show extra da turnê "Nossa História" nas duas cidades.

Sandy e Jr. farão shows extras
Reprodução/Twitter
Sandy e Jr. farão shows extras


No Rio de Janeiro, o show extra de Sandy e Jr. acontecerá na sexta-feira, dia 02 de agosto, na Jeunesse Arena. Já em São Paulo, a segunda apresentação da supla será no domingo, dia 25 de agosto, no Allianz Parque. 

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Você viu?

Os ingressos  para os shows extras de " Nossa História " começam a ser vendidos no próximo dia 27 de março, próxima sexta-feira, tanto para o show do Rio, quanto para a apresentação em São Paulo.

A maratona de shows começa dia 12 de julho no Recife, quando eles se apresenam no Classic Hall. No dia seguinte, eles apresentam na Arena Fonte Nova, em Salvador. Dia 19, a dupla vai para Fortaleza, no Centro de Convenções, e segu para o Nilson Nelson, em Brasília, no dia seguinte.

Leia também: Sandy leva susto com fã pegando em sua cabeça durante tumulto

No Rio de Janeiro, os shows de Sandy e Jr. acontecem no dia 2 e 3 de agosto, na Jeunesse Arena. Em Belo Horizonte, a apresentação será dia 7, no Mineirinho, e nos dias 24  e 25 é a vez dos paulistas, que acompanharão a apresentação no Allianz Parque. Dia 31 é em Curitiba, no Pedreira Paulo Leminski. Já no dia 13 de setembro eles tocam em Manaus, no Estúdio 5, e a turnê termina no Hangar, dia 14, em Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!