Durante o "Programa Silvio Santos", do SBT, de domingo (24), o apresentador aproveitou para cutucar Claudia Leitte. Durante o Jogo das Três Pistas, disputado entre Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, ele deu pistas para que o nome adivinhado pelos participantes fosse o da cantora.

Leia também: Após silêncio, filhas saem em defesa de Silvio Santos e atacam Claudia Leitte

undefined
Reprodução
Silvio Santos alfineta Claudia Leitte durante seu programa


"Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte", disse Silvio Santos , que se envolveu em uma polêmica com a loira no ano passado. Na ocasião, Claudia disse que ficou constrangida com o comportamento de Silvio durante o Teleton.

Leia também: Episódio de Silvio Santos e Claudia Leitte gera polêmica no Pânico na Jovem Pan

Na mesma brincadeira, Silvio aproveitou para elogiar Tatá Werneck. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", e completou: "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu", disse ele.

Relembre o caso de Silvio Santos com Claudia Leitte

undefined
Reprodução
Silvio Santos se envolveu em polêmica com Claudia Leitte no ano passado


Durante a apresentação da campanha do Teleton desde ano, em novembro do ano passado, Silvio recusou dar um abraço em Claudia Leitte . O dono do SBT explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio.
Silvio ainda comentou sobre a roupa que a cantora estava usando na ocasião: um vestido tubinho rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu".

Leia também: Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

"Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudinha. O caso causou polêmica e repercutiu pelo Brasil resultando em campanhas de mulheres contra os assédios de Silvio Santos .

    Veja Também

      Mostrar mais