Tamanho do texto

Apresentador se envolveu em polêmica com a cantora durante o Telefon do ano passado ao dizer que ficaria excitado com o um abraço dela; entenda

Durante o "Programa Silvio Santos", do SBT, de domingo (24), o apresentador aproveitou para cutucar Claudia Leitte. Durante o Jogo das Três Pistas, disputado entre Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, ele deu pistas para que o nome adivinhado pelos participantes fosse o da cantora.

Leia também: Após silêncio, filhas saem em defesa de Silvio Santos e atacam Claudia Leitte

Silvio Santos alfineta Claudia Leitte durante seu programa
Reprodução
Silvio Santos alfineta Claudia Leitte durante seu programa


"Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte", disse Silvio Santos , que se envolveu em uma polêmica com a loira no ano passado. Na ocasião, Claudia disse que ficou constrangida com o comportamento de Silvio durante o Teleton.

Leia também: Episódio de Silvio Santos e Claudia Leitte gera polêmica no Pânico na Jovem Pan

Na mesma brincadeira, Silvio aproveitou para elogiar Tatá Werneck. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", e completou: "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu", disse ele.

Relembre o caso de Silvio Santos com Claudia Leitte

Silvio Santos se envolveu em polêmica com Claudia Leitte no ano passado
Reprodução
Silvio Santos se envolveu em polêmica com Claudia Leitte no ano passado


Durante a apresentação da campanha do Teleton desde ano, em novembro do ano passado, Silvio recusou dar um abraço em Claudia Leitte . O dono do SBT explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio.
Silvio ainda comentou sobre a roupa que a cantora estava usando na ocasião: um vestido tubinho rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu".

Leia também: Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

"Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudinha. O caso causou polêmica e repercutiu pelo Brasil resultando em campanhas de mulheres contra os assédios de Silvio Santos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.