O programa do “Pânico" na Jovem Pan debateu ao vivo nesta quarta-feira (14) no Youtube sobre o episódio de Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton de sábado (10) no SBT.

Leia também:  Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia

“Pânico na Jovem Pan”
Reprodução/Youtube
“Pânico na Jovem Pan”

O caso do apresentador e da cantora está dando o que falar e agora o programa “Pânico" na Jovem Pan  discutiu o acontecimento com seus convidados. Os apresentadores se dividiram se o que Silvio Santos fez foi assédio ou uma brincadeira.

Para Fefito, o apresentador vem exagerando nas suas brincadeiras.”Silvio Santos é muito conhecido por brincar com seus convidados, mas nos últimos tempos ele tem brincando um pouquinho além do limite, na opinião de algumas pessoas.  No caso da Claudia Leitte, ele está sendo acusado de assédio, porque além de dizer que ficava excitado com a presença dela, por isso não queria abraçá-la, a pipa sobe pelo visto. Ele começou a criticar o figurino da Claudia Leitte, dizendo que ela não estava necessariamente decente”, disse ele.  

Leia também: Silvio Santos gera guerra fria na web com vídeos antigos e acusações de assédio

Você viu?

Em seguida, entrou em discussão que depende quem assedia a mulher. Criss Paiva comentou no programa sobre um outro vídeo de Claudia Leitte, em que ela é encoxada por um cantor e quando é questionada ela afirmou que foi uma “encoxadinha respeitosa”. “Então assim, meu limite é, a pessoa paga o pedágio ideológico que eu acredito? Então quando ela me encoxa, é uma encoxadinha respeitosa. Quando a pessoa diz uma frase me ofende menos que uma encoxadinha respeitosa”, disse Paiva sobre a cantora.  Nesse momento, Emilio questiona: “Você quer dizer que dependendo de quem é o agente da sacanagem, você aceita ou não?”.

undefined
Reprodução/Twitter

Silvio Santos causa polêmica no Teleton no último sábado (10) ao dizer que Claudia Leitte o deixava excitado

“É porque na verdade é assim, você diz uma coisa e eu gosto de você. Então é uma paquera, é uma brincadeira. Eu não gosto é assédio. Então a mesma frase vindo de alguém que eu acho legal. Então assim, eu te acho bonito e te acho atraente. Você me diz se você me abraçar eu me excito. Aí eu falo “nossa que daora cara”. E eu não gosto de você, não me atrai é assédio. E ele não fez nada”, respondeu a Criss. 

Outro vídeo de Claudia Leitte foi lembrado no programa. No vídeo, a cantora pede para um candidato do “The Voice Brasil” sentar no colo dela. Nesse momento, Criss Paiva comenta novamente: “Eu quero direitos iguais só no bônus? E não quero no ônus? Então, ela também foi assediadora. E aí? Aí pode?”, declarou a morena.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

O caso de Silvio Santos e Claudia Leitte discutido no “Pânico na Jovem Pan” rendeu muitas outros discussões nas redes sociais. “A Cláudia Leitte tem uma carência enorme de tentar se aparecer”, “Nem de longe é assédio!! Está explícito uma brincadeira. O que há é um vitimismo e uma necessidade enorme de se manter mídia”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!