O apresentador Silvio Santos resolveu e manifestar e falar sobre a polêmica envolvendo Claudia Leitte , durante o "Jogo dos Pontinhos", no último domingo (16). O caso aconteceu em novembro durante a apresentação da campanha do Teleton. 

Leia também:Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

undefined
Reprodução

Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

"Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", disparou Silvio Santos para Lívia Andrade.

Leia também:Deu pitaco! 10 vezes que Silvio Santos comentou o mundo dos famosos

"Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas 'mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha...", continuou o apresentador.

Você viu?

Silvio ainda prosseguiu seu discurso comentando sobre as cantadas que já fez, inclusive com Ellen Ganzarolli. "Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil", finalizou o dono do SBT.

Relembre o caso de Silvio Santos com Claudia Leitte

Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton:
Reprodução
Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

Durante a apresentação da campanha do Teleton desde ano, em novembro, Silvio recusou dar um abraço na cantora de axé. O dono do SBT explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

Leia também:Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio.
Silvio ainda comentou sobre a roupa que a cantora estava usando na ocasião: um vestido tubinho rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu".

"Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudinha. O caso causou ppolêmica e repercutiu pelo Brasil resultando em campanhas de mulheres contra os assédios de Silvio Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!