Enquando diversas celebridades femininas apoiam a cantora Claudia Leitte após a polêmica com o apresentador Silvio Santos no último sábado (10) no encerramento do programa Teleton, as filhas do dono do SBT compartilharam fotos e mensagens de apoio ao pai, ressaltando a sua importância como um dos maiores comunicadores do Brasil. 

Leia também: Silvio Santos gera guerra fria na web com vídeos antigos e acusações de assédio

Filhas de Silvio Santos saem em defesa do pai após polêmica com a cantora Claudia Leitte
Reprodução/Instagram
Filhas de Silvio Santos saem em defesa do pai após polêmica com a cantora Claudia Leitte


Daniela Beyruti fez uma sequência de posts com fotos do pai, Silvio Santos , em diversos momentos, seja na TV ou ao lado da família. No primeiro post compartilhado em seu Instagram, a diretora da emissora disse que sente saudades da "TV de antigamente onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento". 

"Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", escreveu. 

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Filhas de Silvio Santos saem em defesa do pai após polêmica com Claudia Leitte

Silvia Abravanel , que comanda o programa infantil "Bom Dia & Cia", comentou o post, ressaltando que "está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história" - sobre a polêmica após os comentários do pai sobre a roupa e postura da cantora em seu programa. 

"Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano. Então pra falar da honra dele antes de mais nada, olhem pra honra de vocês. Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que havia seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama", falou.

Em complemento. "Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam um terço do que ele é até hoje, depois falem, ok?"

Patrícia Abravanel também comentou o post da irmã Daniela, dizendo que está muito triste pelo acontecimento. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", começou. 

Patrícia Abravanel sai em defesa de Silvio Santos após polêmica com Claudia Leitte
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel sai em defesa de Silvio Santos após polêmica com Claudia Leitte


Leia também: Danilo Gentili credita polêmica com Silvio Santos à vitimismo de Claudia Leitte

"Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", em defesa de Silvio Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!