André Azeredo, novo contratado da Record TV, fará sua estreia na próxima segunda-feira (25), no “SP no Ar”, ao lado de Salcy Lima. A partir das 7h da manhã, o jornalista assumirá o jornal de prestação de serviço da emissora.

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia

André Azeredo fará estreia no
Edu Moraes/Record TV
André Azeredo fará estreia no "SP no Ar"


Antes de ser contratado pela emissora de Edir Macedo, André Azeredo trabalhou por quatro anos na Globo, como repórter, e era cotado como o substituto de Rodrigo Bocardi nas manhãs da emissora fundada por Roberto Marinho. Nas redes sociais, o jornalista agradeceu o carinho e apoio dos amigos, colegas e seguidores.

“Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram quatro anos de muito aprendizado. De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso. Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver”, começou o rapaz.

“Obrigado à família Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram para emagrecer. Tô falando sério). Sempre me estendeu a mão quando precisei. Não fica uma nódoa de mágoa. Vamos em frente. Força. Determinação e coragem”, encerrou.

Você viu?

Um dos repórteres mais populares da emissora, onde trabalhou por quatro anos, vindo da afiliada de Porto Alegre, André era muito querido pelo público e conhecido por ser muito simpático e cordial com seus entrevistados. Azeredo chegou a fazer a cobertura do Carnaval 2019 da Globo, pedindo demissão logo depois.

Leia também: Ida de André Azeredo para a Record intensifica batalha pela audiência matutina

Nos comentários, o jornalista recebeu inúmeras mensagens de fãs, que ficaram felizes com sua nova etapa profissional. “Parabéns por ser um ótimo profissional. Admiro muito seu trabalho, você merece ser feliz”, comentou uma seguidora.

“Sucesso, André! Adoro você e com certeza se sairá muito bem, como sempre, nessa nova etapa. Boa sorte”, desejou outra. “Parabéns pelo trabalho e dedicação. Continue perseverando nos seus sonhos. Muita prosperidade”, publicou uma terceira seguidora.

Leia também: Fernando Rocha comenta saída de Mariana do "Bem-Estar": "Terminou uma história"

Agora, André Azeredo terá um grande desafio pela frente, que é o de colocar a Record TV dentro da competição pela liderança do Ibope na cidade, numa faixa de horário bem disputada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!