Tamanho do texto

Apresentadora divulgou um vídeo em seu Instagram onde explica o motivo de não renovar contrato com a Globo: "Tocar meus projetos pessoais"

Após ser demitido da Globo, Fernando Rocha lamentou a saída de Mariana Ferrão do “Bem Estar”, programa matinal exibido pela emissora. O apresentador publicou uma mensagem emocionante para a amiga nas redes sociais junto com algumas fotos em que ele aparece com a amiga durante o programa.

Leia também: Desgastado e sem Fernando Rocha, “Bem-Estar” não faz mais sentido na Globo

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação
Os melhores momentos de Fernando Rocha no "Bem Estar"


“Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe o momento tão único de agradecer quem esteve ao seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar e olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto”, escreveu Fernando Rocha.

Ele ainda continuou: “Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto”, finalizou.

Leia também: Mariana Ferrão deixa o 'Bem Estar' para se dedicar a projetos pessoais

Na manhã desta terça-feira (19), Mariana Ferrão revelou sua saída da emissora. “Eu deixei a Globo. Aprendi muito nesses onze anos na Globo e sou muito grata. Eu achei que estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma”, explicou em um vídeo publicado em seu Instagram.

Fernando Rocha e Mariana Ferrão
Reprodução/Instagram
Fernando Rocha e Mariana Ferrão


No fim do ano passado, Mariana participou do “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, sendo eliminada após uma coreografia de passo doble. Antes disso, a apresentadora chegou a se afastar do quadro, por conta de uma lesão sofrida.

“Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que eu descobri com o ‘Dança dos Famosos’ é como fiquei tanto tempo sem fazer algo que eu amo. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril, e, junto com a equipe médica, a gente decidiu que é melhor eu parar um pouco para me recuperar”, disse na época.

Leia também: Mariana Ferrão fala sobre sua saída da Rede Globo: “a sensação é de liberdade”

Nos últimos dias,  Fernando Rocha  revelou que foi demitido, após oito anos à frente do “ Bem Estar ”: “O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí?”, escreveu ele em uma postagem nas suas redes sociais, no fim de fevereiro deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.