Para homenagear o Mês da Mulher, a  Globosat  destaca sete histórias inspiradoras de personalidades que conquistaram o seu espaço e contrariaram a lógica de suas realidades. Assim, nasceu a série “Travessia”, produzida especialmente para o digital, com sete episódios que serão lançados no canal do YouTube do Grupo de TV e na plataforma Gente.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

Divulgação
"Travessia", série da Globosat para internet enaltece o protagonismo feminino

A série conta com a participação de talentos que fazem parte do casting das marcas Globosat e que representam a inclusão, a diversidade e a força da mulher.  Em " Travessia ", Cada uma delas fala sobre temas que enfrentaram e enfrentam em suas vidas como o machismo, xenofobia, racismo e homofobia.

Leia também: Piscou, perdeu! Os famosos que retornaram à Globo e você nem notou que saíram

Você viu?

O primeiro episódio traz o emocionante depoimento de Gaby Amarantos, que fala sobre o tema “Xenofobia e Racismo”. Outras convidadas são Titi Müller, apresentadora do "MSW"; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV ; Leilane Neubarth, âncora do "Jornal da GloboNews"; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil , Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil e Cassia Kis, atriz de grandes novelas exibidas pelo Viva .

“O Travessia surgiu do nosso desejo de falar sobre temas urgentes, de forma legítima, a partir da visão de mulheres que admiramos e que representam um poderoso movimento de mudança. Cada uma das convidadas do projeto vive na pele a dificuldade de se colocar na sociedade, de ter voz e lutam todos os dias por igualdade e inclusão. Cada episódio da série traz lições de vida impactantes e que prestam uma homenagem a todas as mulheres", destaca Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo do Grupo de TV. 

Leia também: Ida de André Azeredo para a Record intensifica batalha pela audiência matutina

Os episódios da série " Travessia " serão lançados às quartas e sextas-feiras na plataforma Gente durante todo o mês de março. Os episódios de Gaby Amarantos e Linn da Quebrada já estão disponíveis no Youtube, confira os próximos lançamentos: Nyvi Estephan (15/03), Leilane Neubarth (20/03), Jup do Bairro (27/03), Cassia Kiss (27/03) e Titi Müller (29/03).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!