Maisa se prepara para começar uma nova fase de sua vida. A apresentadora vai voltar as suas raízes no SBT com o “Programa da Maisa”, que estreia no próximo sábado (16). Sua primeira convidada é a também apresentadora Fernanda Souza: “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei. Sou fã dela”, contou durante um encontro com jornalistas na manhã desta segunda-feira (11).

Maisa fala sobre responsabilidade de ter seu programa e nova fase na carreira:
iG Gente
Maisa fala sobre responsabilidade de ter seu programa e nova fase na carreira: "me sinto poderosíssima"

Sobre fazer perguntas constrangedoras aos convidados, Maisa ponderou sobre sua própria experiência como entrevistada: “não gosto que façam isso comigo. Quando você constrange uma pessoa é pior, e se eu fizer isso, as pessoas não vão querer sentar nesse sofá”.

Leia também: Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: "dinheiro não é para sempre"

O sofá, por sinal, será palco para muitas pautas diferentes, já que a prata da casa pretende levar diversidade a sua atração: “acho que é importante trazer essas pessoas já que eu tenho esse espaço. O SBT sempre foi um programa pra família e hoje as famílias mudaram”, explica.

Por falar em família, ela se emocionou ao falar da sua e ainda brincou que estava de TPM: “não existe gente melhor pra cuidar da sua vida que seus pais, estou de TPM eu vou chorar. Gente desculpa, é TPM mesmo. Meus pais não visam lucro. Então eu acho muito legal”, completou. Ela continuou dizendo que todo mundo tem um espaço em sua atração pois “todo mundo tem história para contar”.

Você viu?

Além de Fernanda Souza, ela já tem Léo Dias confirmado como entrevistado, mas não soube dizer quem sonha em poder conversar: “Não sei, vou pensar. O Silvio não dá porque já sabe, né... quem pegou, pegou”, brincou.

Leia também: Maisa faz pedido para "noronhar" com Bruna Marquezine

O chefe continuou sendo assunto. Inicialmente o “ Programa da Maisa ” se chamaria “Maisera”, nome que Silvio vetou: “Silvio Santos, né, não vou bater na porta dele e falar que quero que seja ‘Maiseira’”, completou.

Apesar de já ter experiência como apresentadora, ela estreia em um formato novo e se tornará a primeira adolescente a comandar um talk-show na TV. A responsabilidade é grande e ela sabe disso:  “Me sinto poderosíssima, a responsabilidade existe, mas me sinto honrada e acho muito legal. É a oportunidade de mostrar que os adolescentes são capacitados”.

Oscar Filho vai ser o companheiro de programa de Maisa na nova atração do SBT
iG Gente
Oscar Filho vai ser o companheiro de programa de Maisa na nova atração do SBT

Para essa missão, ela contará com o humorista Oscar Filho: “estamos construindo uma relação. Eu vi a Maísa no início e ficava me perguntando: ‘será que ela vai ser tipo um Macaulay, uma craqueira?’. Quando eu fui ver já rolou. Foi muito natural”, brincou o humorista, que vai ocupar o sofá ao seu lado.

A ideia é que o programa tenha apelo digital também, portanto alguns conteúdos serão exclusivos para as redes. Com uma presença on-line fortíssima, Maisa é hoje a  adolescente mais seguida do mundo no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!