“Stranger Things” é um fenômeno cultural mundial. Mas a série da Netflix e sua principal estrela não conseguiram superar a força que é Maisa. A atriz, que esse ano não saiu do radar com filme e até uma participação na Globo, se tornou no último sábado (15) a adolescente com mais seguidores no Instagram .

Maisa supera Millie Bobby Brown e se torna a adolescente com mais seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
Maisa supera Millie Bobby Brown e se torna a adolescente com mais seguidores no Instagram

Maisa superou Millie Bobby Brown , que tem 18,2 milhões de seguidores e soma 18,3 milhões de fãs que a acompanham na rede social. Dias antes ela havia utilizado o Twitter para falar sobre fama da internet e obsessão por seguidores. “’Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados”, comentou.

Leia também: Maisa desmente boatos sobre Raul Gil e cobra jornalismo responsável no Brasil

No Instagram, Maisa comentou seu feito, agradeceu os fãs e comentou mais uma vez sobre sua fama nas redes: “Se a fama não subiu a minha cabeça até agora, não é agora que vai subir”. Ela ainda brincou: “eu nem sei porque vocês me seguem” e completou: “eu vou continuar dando voz para as coisas que eu acredito”.

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

“Eu sei que a gente está numa situação difícil principalmente para as mulheres, com esses escândalos sexuais sendo revelados, mas eu espero que eu consiga ser um ponto que vai levar paz e prosperidade para a vida das pessoas, ou pelo menos levar um sorrido. Mulheres, estamos no poder”, concluiu a atriz.

Leia também: Em brincadeira da Globo, Maisa é barrada por Silvio Santos ao entrar na emissora

Longe das novelas desde o fim de “As Aventuras de Poliana”, Maisa continuou tendo um ano cheio. Ela viajou para Nova York para estudar teatro, lançou um filme e ainda apareceu na Globo , como convidada do “Conversa com Bial”. Para 2019, ela deve lançar outro filme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!