De férias escolares e profissionais, Maisa está curtindo suas merecidas férias em Miami, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, o modo como ela vem gastando seu dinheiro começou a chamar atenção dos internautas, principalmente, no Twitter .

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

Maisa
Divulgação
Maisa

Assídua no Twitter, Maisa comentou com seus seguidores que enquanto “turistava” por Miami encontrou uma paleta de sombra de 12 cores por US$ 55 (cerca de R$ 215 no câmbio atual). "Achei uma paleta de 'Mean Girls'. Muito legal a ideia, porém era muito cara pra 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", escreveu indignada.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

Em réplica a atriz e influenciadora digital, uma internauta dissertou sobre condição financeira da artista, dando a entender que ela poderia comprar o produto sem “choramingar”: “Ah, mas você é rica”, declamou a navegante.

Sem filtro nas redes sociais, a atriz do SBT rebateu dizendo que pensa no futuro: “Se fosse assim, eu estaria comprando um parque de diversões, várias bolsas da Chanel (bolsas de grife) e viajando o mundo, mas não, dinheiro não é para sempre, né”.

Você viu?

Na internet, a comunicadora recebeu inúmeros posicionamentos de apoio:




Carreira

Apesar da repercussão, a artista está no SBT desde 2007, quando foi contratada para apresentar o "Sábado Animado", onde ficou até 2011. Apresentou também o "Domingo Animado" e o "Bom Dia & Cia". Saiu do comando dos infantis para ser uma das atrizes mirins mais bem-sucedidas da emissora ao lado de Larissa Manoela. Fez “Carrossel” (2012-2013) e “Carinha de Anjo” (2016-2018).

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Recentemente, Maisa lançou o filme "Tudo por um Popstar" e se prepara para o lançamento de "Cinderela Pop" em 28 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!