Maisa usou seu Instagram na última segunda-feira (07) para responder algumas curiosidades de seus seguidores. Entre as perguntas, um internauta quis saber sobre a amizade da atriz com Bruna Marquezine , com quem ela viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também:  Séries, Maisa de volta e mais novidades na programação da TV em 2019

Maisa e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Maisa e Bruna Marquezine


Leia também: Questionado sobre trabalhar com Bruna Marquezine, maquiador dispara: "Sofro"

"Quando vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas", questionou um seguidor. Maisa respondeu: "Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me! Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir a sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes", disse ela.

Leia também: Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: "dinheiro não é para sempre"

Assídua no Twitter, Maisa comentou com seus seguidores que enquanto “turistava” pela cidade encontrou uma paleta de sombra de 12 cores por US$ 55 (cerca de R$ 215 no câmbio atual). "Achei uma paleta de 'Mean Girls'. Muito legal a ideia, porém era muito cara pra 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", escreveu indignada. Em réplica a atriz e influenciadora digital, uma internauta dissertou sobre condição financeira da artista, dando a entender que ela poderia comprar o produto sem “choramingar”: “Ah, mas você é rica”, declamou a navegante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!