Entre 2006 e 2008 um  jovem atrapalhado, conhecido como Bodão, papel de Bernardo Mendes, virou um dos queridinhos do público de "Malhação" e é lembrado até hoje. No entanto, a figura de boa pessoa do personagem ficou para trás, e agora o eterno ícone da trama virou aquilo que muitas pessoas temem: um mau-caráter.

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Bernardo Mendes como Bodão em
Divulgação/ TV Globo
Bernardo Mendes como Bodão em "Malhação" e Tutano em "Verão 90"

Após atuar nas séries "Dupla Identidade" e "Lúcia McCartney", o eterno Bodão passou a ser Tutano na nova novela das 19h, "Verão 90". Na contramão do mocinho de " Malhação ", agora ele faz parte do time de vilões da Globo, como um malandro que adora ganhar dinheiro sujo.

Leia também: Sempre os mesmos papeis: 10 atores que precisam de redirecionamento na carreira

Você viu?

À página oficial da novela na internet,  Bernardo Mendes disse que as pessoas sempre o reconhecem como Bodão. Sendo assim, fica claro que o personagem foi um sucesso e que o ator vai precisar se reinventar para o novo desafio. No entanto, ele está feliz com a oportunidade e declarou que nem precisou fazer teste para entrar no elenco, pois foi convidado.

Mais sobre Tutano

Cena de Tutano (Bernardo Mendes) em
Divulgação/ TV Globo
Cena de Tutano (Bernardo Mendes) em "Verão 90"

Surfista do mal, Tutano é o líder de uma gangue de surfistas que vive de pequenos roubos e furtos em Armação do Sul. Sempre disposto a fazer trabalhos sujos, o mau-caráter ganhou maior notoriedade quando participou de um assalto com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que o abandonou na cena do crime. Com sede de vingança, o vilão promete aprontar e tirar o sossego da trama.

Em " Verão 90 ", Bernardo atua sempre ao lado de Ricardo Vianna e Binho Beltrão, que interpretam os comparsas Magaiver e Louro. Durante o desenrolar da trama, ele vai estar ligado ao núcleo de Jesuíta Barbosa, que conta com nomes como Dira Paes, Rafael Vitti e Isabelle Drummond.

Leia também: "Pump Up The Jam" e hinos dos anos 90 que merecem o carinho da novela das 19h

"Verão 90"

A novela que estreou no dia 29 de janeiro, além de trazer a reinvenção do ator de " Malhação ", conta com momentos nostalgia dos anos 90. A trama conta a história de um grupo infantil, o Patotinha Mágica, que foi sucesso nos anos 80 e, com a separação, o trio volta a se encontrar apenas na década seguinte, já crescidos, totalmente mudados e com muitos sentimentos mal resolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!