Os famosos não param! Estreia nesta quarta-feira (06) o mais novo reality show da Record TV , “The Four”. Sob o comando de Xuxa Meneghel, a atração é um verdadeiro duelo de vozes que premiará o grande campeão com o prêmio de R$ 300 mil. 

Leia também: Com Ticiane Pinheiro, "Troca de Esposas" promete conflitos conjugais e sociais

The Four
Divulgação
The Four

Após sua chegada à Record TV , o “The Four” será o segundo reality que Xuxa Meneghel irá encarar. Emcubida de comandar o “Dancing Brasil", que reunia um elenco de famosos de peso, ela não decepcionou, porém, em um novo desafio tudo pode mudar.

Leia também: Xuxa reage a piadas na Globo: "Obrigada à minha ex casa que sabe brincar"

A partir disso, compilamos cincos celebridades que fracassaram na apresentação de realities.

  • Marisa Orth
Marisa Orth aparece no BBB em montagem da internet
Reprodução / Twitter
Marisa Orth aparece no BBB em montagem da internet

Conhecidíssima por sua personagem da sitcom “Sai de Baixo”, Magda, Marisa chegou a ser uma das apresentadoras do “Big Brother Brasil” da Globo , logo na primeira edição, em 2002.

Inicialmente, ela dividiu o posto com Pedro Bial, mas a função durou pouco. Depois de uma semana e algumas gafes, incluindo anunciar quem iria para o paredão antes mesmo do líder da casa informar, ela foi cortada pela direção da atração, cabendo a Bial liderar a atração sozinho.

  • Roberto Justus
Roberto Justus apresentou o programa durante dois anos.
Divulgação / Record TV
Roberto Justus apresentou o programa durante dois anos.

Empresário de grande renome, Justus conquistou prestígio televisivo ao comandar o programa “O Aprendiz”. No entanto, em 2015, ao assumir o posto de Brito Jr. no reality rural “A Fazenda”, ele foi altamente criticado por sua postura robótica, atitude forçada, por não ter jogo de cintura e não conseguir criar envolvimento com os participantes.  Após dois anos sob o comando do programa, Justus foi substituído por Marcos Mion.

Você viu?

  • Gugu Liberato
Gugu apresentando o
Divulgação / Record TV
Gugu apresentando o "Canta Comigo"

Em 2018, na Record , Gugu Liberato ficou a frente de duas competições televisivas, o “Canta Comigo” e o “Power Couple”. Isso depois de não ter causado boa impressão à frente de "A Fazenda" em 2017. Foram três tentativas do canal de emplacar o apresentador em um prograama sazonal da casa.

À época do “Canta Comigo”, houve quem afirmasse que o apresentador ainda não havia “se reencontrado”, outros criticaram a participação do apresentador durante o programa, que apesar de ser boa, por ser feita em pequenas pílulas soou “apática”.

  • Zeca Camargo
Zeca Carmago apresentando o
Divulgação / Rede Globo
Zeca Carmago apresentando o "No Limite"

Entre 2000 e 2002, Zeca Camargo ficou encarregado de apresentar os realitys de resistência “No Limite” e “Hipertensão”. Ambos consistem em um grupo de atletas passando por provas físicas, o pior da semana deixava o programa.

Apesar do engajamento do apresentador, Zeca acabou não cativando o público com “No Limite”. Há época apresentando o “Fantástico”, os espectadores não “compraram” a ideia de vê-lo como apresentador de um reality tão distante do folhetim. Como segunda tentativa, em 2002, ele se jogou no comando do “Hipertensão”, um similar do “No Limite, mas com algumas mudanças no jogo.

A última tentativa, que sagrou Camargo como um fracasso foi o reality interativo “O Jogo”, que foi ao ar em 2003. Apesar da dinâmica interessante, o programa foi tão mal recebido que chegou concorreu, e ganhou, pelo Troféu Santa Clara nas categorias Pior Reality e Vexame do Ano.

  • Giovanna Ewbank
Gio Ewbank posa com Karol Conká
Divulgação / GNT
Gio Ewbank posa com Karol Conká

Fechando a lista está Gio Ewbank. Contratada pela GNT , em 2018, o "SuperBonita" passou por uma reformulação, deixando de ser um programa de dicas para ganhar ritmo de competição de maquiagem.

Leia também: Xuxa afirma que Sasha "tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo"

Diferente da dinâmica dos outros programas, no "SuperBonita" Gio divide o cargo com a cantora Karol Conká, dona de grande personalidade, a loira acabou ficando apagada em alguns momentos do reality show . Além disso, dona de famosos trejeitos expansivos, que até dão certo em seu canal no Youtube, na televisão, onde têm de dividir a cena, Ewbank soa forçada e acaba não cativando o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!