Estreia na próxima quinta-feira (14) o reality show "Troca de Esposas", na Record TV . Com apresentação de Ticiane Pinheiro, no estilo "Troca de Famílias", o programa fará um intercâmbio de matriarcas, sempre as colocando em residências com perfis e realidades distantes das suas.

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique

Ticiane Pinheiro comanda o
Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro comanda o "Troca de Esposas"

Empolgada com o desafio, Ticiane Pinheiro fala sobre a atração: "É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality".  

Leia também: Ticiane Pinheiro sobre início com Tralli: "Naquela época ele não queria casar"

As gravações do " Troca de Esposas " têm acontecido em várias regiões do País. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo”, afirma a apresentadora.

A dinâmica

undefined
Divulgação

Ticiane Pinheiro fala do programa

O jogo funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. 

Além de ser uma versão melhorada de "Troca de Família", exibida pela emissora em meados de 2015, o programa é a versão brasileira da atração "Wife Swap", que já teve seu formato reproduzido em mais de 20 países.

Troca de Família 

Reprodução / Record TV
"Troca de Família" foi sucesso de audiência, mesmo em sua reexibição

É notável que a Record TV queira apostar no formato. Em sua estreia em abril de 2006, a atração foi recorde de audiência, registrando 17 pontos de média com picos de 19, segundo o Ibope. Em setembro de 2015, durante sua reexibição a atração bateu 7,7 ficando a frente de muitos produtos da casa, como o "Programa Xuxa Meneghel", que alcançava 7,0 pontos, segundo dados coletados pelo Ibope. 

Você viu?

Série nos cinemas?

Megalo Box terá maratona nos cinemas
Divulgação
Megalo Box terá maratona nos cinemas

Fenômeno entre os fãs de Anime, a série “Megalo Box” chega dublada aos cinemas brasileiros. Em uma estratégia de marketing, a Cinepólis realiza maratonas para assistir todos os episódios da produção a preços acessíveis.

A maratona acontece entre os dias 18  e 19 de fevereiro e será dividida em duas partes. No primeiro dia será exibido do 1º ao 7º episódio. Já no segundo, a exibição vai do 8º ao 13º. Aos interessados, a compra de ingressos podem ser feitas no site oficial do Cinépolis.

HBO desbrava paranóia

Quarta temporada da série estreia em breve
Divulgação
Quarta temporada da série estreia em breve

Em março, estreia a quarta temporada de “Psi” nas telas da HBO . A trama, acompanha os passos do psicanalista Carlo Antonini e a paranoia será o tema central de todos os dez episódios, que serão divididos em cinco histórias diferentes.

Confirmados no elenco estão Emílio de Mello, indicado ao Emmy Internacional por sua atuação na série em 2015; Liliana De Castro, Marcelo Airoldi, Paula Picarelli, Karen Menatti, Raul Barreto e Natália Lage.

Voltando no tempo

Carolina Dieckmann é estrela de campanha publicitária
Divulgação
Carolina Dieckmann é estrela de campanha publicitária

Vivendo Afrodite em “O Sétimo Guardião”, Carolina Dieckmann voltou no tempo para estrelar uma nova campanha publicitária. Inspirada nos anos 70, a estilista da Ateen, criou looks com estampas diferentes e ressuscitou as roupas folgadas e bocas de sinos.  

Animada com o comercial, Carolina comentou sobre a linha: “Amei os vestidos, como sempre, que são a marca registrada da Ateen, mas gostei especialmente das calças de veludo. Adoro a estética dos anos 70, então achei a coleção inspiradora”.

Ticiane Pinheiro e César Tralli

Gravidez de Ticiane Pinheiro não para a apresentadora
Reprodução Instagram
Gravidez de Ticiane Pinheiro não para a apresentadora

Grávida de quatro meses, a gestação de Ticiane não foi motivo para a apresentadora sossegar. Mantendo os exercícios a todo vapor, recentemente ela comentou em seu canal no Youtube como está sendo a experiência de estar grávida aos 42 anos de idade.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

"Eu não fiz tratamento, foi natural, benção mesmo. Foi uma surpresa muito gostosa! A gente estava querendo e veio na hora certa", disse a Ticiane Pinheiro , que já é mãe da Rafaella, fruto do seu casamento anterior com o empresário Roberto Justus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!