Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet fizeram uma referência clara à rainha dos baixinhos durante a despedida de uma retrospectiva de momentos engraçados da Globo, denominada "A Gente Riu Assim", exibida na última quinta (20). Depois que foi alvo das brincadeiras, Xuxa fez uma postagem no Instagram reagindo super bem e agradecendo a emissora pelo senso de humor.

Programa da Globo apresentado por Dani Calabresa faz piadas com Xuxa, que reage bem
Reprodução
Programa da Globo apresentado por Dani Calabresa faz piadas com Xuxa, que reage bem

Leia também: Jornalista critica Sasha por emitir opinião política e é ridicularizado por Xuxa

Xuxa foi homenageada no fim do programa com uma de suas músicas, Lua de Cristal, sendo cantada por Dani Calabresa : "É importante você lembrar que no ano que vem tudo o que quiser o cara lá de cima vai te dar". Censurando a empolgação e as danças de Calabresa, Marcelo Adnet anunciou: "Daniela, um comunicado da direção informa que não é permitido falar em ex-funcionários que saíram da emissora". Dani ainda chegou a protestar: "Mas é a rainha", e então finalizou o programa.

Os dois se referiam ao fato de que a rainha dos baixinhos deixou a Globo para se tornar uma das maiores atrações da Record TV . Não demorou para a própria rainha a reagir em seu perfil do Instagram: "Dani, te adoro. Obrigada à minha ex casa que sabe brincar e deixa brincar com um assunto como esse. Obrigada e feliz ano novo pra vcs também... plim plim", escreveu ao compartilhar o trecho do programa que continham as piadas.

Você viu?

Xuxa deixa a Globo para ser apresentadora na Record TV

Xuxa é apresentadora do programa
Divulgação/Record TV
Xuxa é apresentadora do programa "Dancing Brasil", da Record TV

Leia também: Rainha para sempre! Foto de Xuxa de maiô quebra internet

A apresentadora era uma das principais atrações globais, na grade desde meados dos anos 80. Inúmeros programas e especiais com a apresentação da loira preencheram a programação da maior emissora do país.

Leia também: Xuxa quebra o silêncio sobre Marlene Mattos e confessa traição de Pelé

Foi apenas em 2015 que a apresentadora deixou a emissora em questão para ingressar na Record, com o programa de auditório intitulado " Xuxa Meneghel", durando até o ano seguinte. Atualmente, a rainha permanece na Record como apresentadora do reality "Dancing Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!