Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos foi a convidada do canal de Giovanna Ewbank no YouTube esta semana. No vídeo, a apresentadora de 55 anos contou detalhes sobre como é ser mãe de Sasha e ainda lembrou a relação que teve com o ex-jogador Pelé.

Leia também: Trajando maiô sensual, Sasha Meneghel compartilha clique e ganha elogios

Xuxa conta que Sasha foi mimada demais durante a infância
Reprodução/Youtube
Xuxa conta que Sasha foi mimada demais durante a infância

Orgulhosa de Sasha, fruto de seu antigo relacionamento com Luciano Szafir, Xuxa  conta que a jovem foi muito mimada durante a infância. “Eu falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Imagina, se eu mimo o filho dos outros, não vou mimar a minha filha? Era raro eu dizer não para ela. A vida já ia dizer muitos nãos para ela. Eu mimei demais mesmo”.

Leia também:Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros 

Durante a entrevista com Giovanna Ewbank, a rainha dos baixinhos ainda contou que sua filha sempre foi muito focada e cuidadosa. “Ela é uma pessoa muito centrada. Por exemplo, grana. Eu falava: ‘Você quer? Compra’. Ela chega e fala: ‘Mãe, eu sei que eu posso, mas eu não vou usar, não vou comprar. Será que eu posso comprar? Deixa eu pensar’”.

A jovem que atualmente está com 20 anos e estuda na melhor faculdade de moda do mundo, teve uma ligação forte com o vôlei quando era mais nova, para Meneghel esse momento foi de extrema importância para seu desenvolvimento.

“Ela começou a jogar vôlei muito cedo, virou atleta. Enquanto as amigas dela iam nos lugares assim, ela estava dormindo no CIEP, no chão, levava o colchonete. Ela tinha que lavar as coisas dela, a roupinha, pendurada. Eu ficava com uma dor, com o coração apertado. Mas eu acho que tudo isso valeu, porque eu vejo hoje que ela valoriza para caramba. Ela é uma pessoa pé no chão, simples”.

Leia também: Xuxa revela que precisou trocar suas próteses de silicone pela terceira vez

Xuxa Meneghel fala de Pelé

Xuxa Meneghel fala sobre relação que teve com Pelé durante os anos 80
xuxa
Xuxa Meneghel fala sobre relação que teve com Pelé durante os anos 80

A apresentadora que ganhou grande fama durante os anos 80, por namorar o ex-jogador Pelé, ainda relembrou como o caso aconteceu na época. “Quando eu conheci ele, as pessoas falaram que eu fiquei famosa porque eu conheci o Pelé. Meu nome ficou ligado à minha imagem depois que eu comecei a namorar ele, porque foram seis anos de namoro. Antes disso, eu já tinha feito seis capas de revista. Para uma modelo, na época, era UAU!”, concluiu Xuxa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!