Os rumores sobre o fim de alguns programas da Globo parecem realmente estar se concretizando. Após a emissora divulgar oficialmente o fim do "Vídeo Show" após 35 anos, tendo o seu último programa até então exibido na próxima sexta-feira (11), outras atrações estão na esteira do fim - como "Amor & Sexo", "Bem Estar", "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" e "Tá no Ar", esse com a última temporada também confirmada. 

Leia também: Globo decide encerrar "Vídeo Show" após 35 anos no ar

Divulgação / Rede Globo
"Amor & Sexo", "Bem Estar", "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" e "Tá no Ar" estão com os dias contados na Globo


A baixa audiência dos programas da Globo tem feito com que a emissora encontre gatilhos com efeitos rápidos para atrair de volta o público e ter o seu espaço. A programação oficial é divulgada apenas em abril, mês de aniversário da casa, porém, algumas mudanças efetivas já podem começar antes - a exemplo do fim do " Vídeo Show ". 

Até o momento, o que está concreto é o "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, entrando ao ar a partir do dia 21 de janeiro às 9h e o noticiário local também sofrendo mudanças, com a edição local do "Bom Dia" passa a ser exibida das 6h às 8h e o "Bom Dia Brasil" vem na sequência, das 8h às 9h. 

Você viu?

Leia também: Globo considera fim da "Sessão da Tarde" e vê Fernanda Gentil como curinga

Programas da Globo na corda bamba

Com histórico parecido com o recém extinto programa, a emissora poderá também encerrar as atividades de outras atrações como o "Bem Estar", no ar desde 2011, mas que tem cada vez menos rendendo audiência - e que possívelmente poderá ser um quadro dentro do programa matinal de Ana Maria Braga. 

undefined
Reprodução/Instagram

Programas da Globo que podem sair da programação da emissora

Já "Os Melhores Anos Das Nossas Vidas" não deu audiência - e nem tesão o suficiente para que a emissora garanta espaço na grade para futuras temporadas do programa. O game show, que faz uma viagem ao tempo entre as décadas, apresentado por Lázaro Ramos e com participações de Marcos Veras (anos 60), Marco Luque (anos 70), Lúcio Mauro Filho (anos 80), Ingrid Guimarães (anos 90) e Rafa Brites (anos 2000) pode ser mais um da lista de saída. 

Já " Amor & Sexo ", apresentado por Fernanda Lima, que está no ar desde 2009 e em 2018 completou 11 temporadas, também tem seu futuro indefinido devido as polêmicas e baixa audiência. 

Leia também: Globo desidrata Boninho em tentativa de reagir a crises pontuais na programação

No entanto, um dos programas da Globo que teve o seu fim confirmado foi o "Tá No Ar", exibido desde 2014 e com a 6ª temporada exibida a partir do dia 15 de janeiro, sendo essa a última da atração. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!