Após 35 anos no ar, mas em constante decadência nos últimos anos, a Globo anunciou o fim do programa "Vídeo Show". Em comunicado enviado a imprensa, sem muito alarde, a emissora comunicou que o programa, que hoje vai ao ar logo após o "Jornal Hoje", deixa de fazer parte da grade a partir do dia 14 de janeiro, tendo assim a sua última edição será exibida na próxima sexta-feira (11) - com Joaquim Lopes e Sofia Abrahão. 

Leia também: Globo considera fim da "Sessão da Tarde" e vê Fernanda Gentil como curinga

Após baixa audiência, vai e vem de apresentadores e quadros fracos, Globo anuncia o fim do
Reprodução
Após baixa audiência, vai e vem de apresentadores e quadros fracos, Globo anuncia o fim do "Vídeo Show" após 35 anos


O programa " Vídeo Show ", que veio perdendo audiência ao longo dos anos e testando novos formatos, que mesmo assim não cativaram os espectadores, teve o seu fim anunciado em meio a diversas outras especulações sobre a grade de programação da emissora para 2019 - que divulga oficialmente as atrações apenas em abril, mês de aniversário da casa. 

Segundo comunicado, " a partir da próxima segunda-feira, dia 14, a "Sessão da Tarde" passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do "Vídeo Show". O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11 ". 

Você viu?

Fim do "Vídeo Show" abre espaço para o quê e para quem? 

Anunciado formalmente seu fim, o programa iniciou o seu 2019 sem grandes destaques, com Ana Clara indo para o time do "Big Brother Brasil", que estreia no próximo dia 15, e Joaquim Barbosa e Sofia Abrahão comandado a atração - esses nomes que ainda não tiveram sua confirmação na emissora oficializada e nem suas futuras funções. A atração assim reprisou apenas alguns quadros de sucesso como o 'Meu Vídeo é um Show'. 

Leia também: Quais os possíveis rumos de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo?

Fim do
Reprodução/GShow
Fim do "Vídeo Show" é anunciado pela Globo


No entanto, outras especulações que giraram em torno da emissora foi sobre o fim do "Bem Estar", que possivelmente poderá integrar o "Mais Você", que a partir do dia 21 de janeiro entra ao ar às 9h. Quem também ganhou mais espaço foi o noticiário local,  a edição local do "Bom Dia" passa a ser exibida das 6h às 8h e o "Bom Dia Brasil" vem na sequência, das 8h às 9h. 

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

Com o fim do " Vídeo Show ", a mudança de horário do programa "Encontro, Com Fátima Bernardes" também é cogitada, como também um programa da nova integrante do entretenimento Fernanda Gentil. Mas tudo isso deve ser tratado como especulação no momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!