A apresentadora da Globo News , a jornalista Leilane Neubarth usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (18) para rebater os comentários feito pelo âncora do "Jornal da Noite", na Band, Fábio Pannunzio, que colocou em dúvida o depoimento de diversas mulheres que denunciaram o médium João de Deus por assédio sexual.
Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias
Leilane Neubarth compartilhou um trecho da fala do jornalista na última segunda-feira (17) sobre o caso. "Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas", falou o âncora que logo em seguida completou.
"E vamos devagar com a dor, porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária contra esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito autos assim", finalizou Fábio Pannunzio .
Leia também: Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: "assustada, perplexa e indignada"
A jornalista então disse que ficou enjoada, revoltada e com pena do colega de profissão após suas falas. "É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este... não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele".
Diversos seguidores concordaram com a postura da jornalista, que em outro momento já havia se pronunciado sobre o assunto. "Já passa de 500 o número da denúncias de abuso sexual contra João de Deus ! E ele insiste em dizer que essas 506 mulheres estão mentindo . Denúncias em 16 estados brasileiros , mais Alemanha, Bélgica, Suíça e Bolívia. #mexeucomumamexeucomtodas", escreveu em seu perfil.
Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus
Atualmente Leilane Neubarth é âncora do "Jornal Globo News" - Edição das 18h.