A Globo está preparando um especial de humor para o fim de ano e escolhou o ex-casal Adnet e Calabresa para comandar a atração. Com formato de retrospectiva, o programa "A Gente Riu Assim", reúne trechos dos programas "Zorra", " Tá no Ar ", "Escolinha" e "Choque de Cultura", além de cenas inéditas e imagens jornalísticas. A atração vai ao ar na próxima quinta-feira (20), após a novela "O Sétimo Guardião". 

Leia também: Marcelo Adnet fala de ameaças: "Rola um terrorismo diário"

Globo junta Adnet e Dani Calabresa em especial de humor para o fim de ano
Globo/Victor Pollak
Globo junta Adnet e Dani Calabresa em especial de humor para o fim de ano


Dinâmico, o especial apresentado por Adnet e Calabresa terá uma linguagem gráfica próxima dos memes, aproveitando as melhores e mais inusitadas imagens e cenas do cenário nacional e internacional. "O tempo do espectador para a piada mudou. Antes, os programas levavam ao ar as piadas 15 dias depois dos acontecimentos. Hoje, com o imediatismo da internet, o humor tem conversado cada vez mais com o cotidiano e com os fatos, e é esse o ritmo que escolhemos para o projeto", conta Nelito Fernandes, responsável pela redação final ao lado de Martha Mendonça.

Você viu?

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no "Tá no Ar"

undefined
Globo/Rafael Campos

Adnet e Calabresa irão comandar o "A Gente Riu Assim", especial de humor da Globo

Os apresentadores gravaram em um cenário típico de telejornal, lembrando a tradicional retrospectiva de fim do ano. Os dois ainda participam de um dos clipes da atração. Nos esquetes inéditos, o público também verá as participações especiais dos atores como Emilio Dantas, Francisco Cuoco, Carol Barcellos, Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda em situações pra lá de nonsense, para não fugir à tradição.

"Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa", comemora a comediante. "O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir", convida Marcelo Adnet.

Leia também: "Choque de Cultura" encerra temporada na Globo com saldo positivo

Adnet e Calabresa anunciaram definitivamente a separação em 2017. Na Globo , Adnet está à frente do "Tá No Ar" e Calabresa no elenco do "Zorra Total" e "Escolinha". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!