Tamanho do texto

O ex-Polegar se sagrou vencedor da 10ª edição e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre brigas e aliados, veja como Ilha chegou a final:

A Fazenda ” concluiu sua 10ª edição na noite de quinta-feira (13) consagrando Rafael Ilha como o grande campeão . O ex-Polegar conseguiu superar as discussões com seus desafetos e ganhou a simpatia do público, vencendo com 62,51% dos votos. Por isso, selecionamos cinco motivos da trajetória de Ilha no programa que o levaram ao pódio:

Rafael Ilha recebeu 62,51% dos votos e se consagrou vencedor da 10ª edição de
Reprodução
Rafael Ilha recebeu 62,51% dos votos e se consagrou vencedor da 10ª edição de "A fazenda"

Leia também: Segura peão! As maiores polêmicas e intrigas de "A Fazenda 10"

  • Sabe jogar

Quem acompanha realities tem seu perfil favorito de participantes e os jogadores costumam ficar na linha entre o amado e odiado. Esse foi o caso de Rafael Ilha , que conseguiu manipular votos nas roças e fez o que pode para manter certa influência nas decisões do jogo. Ele também se aliou a Nadja Pessoa, uma das favoritas, e acabou ocupando seu lugar quando ela foi expulsa por agressão.

  • Histórico de vida

Rafael começou na carreira como cantor, mas ele ficou conhecido na mídia principalmente por conta de seus problemas. Viciado em drogas, ele enfrentou inúmeros desafios em sua vida pessoal enquanto era observado pelo público. Sóbrio, Ilha mostrou sua superação e isso ajudou na sua trajetória no programa. “É uma redenção linda”, chegou a afirmar Marcos Mion sobre o cantor.

Leia também: Entre acertos, tropeços e caos, "A Fazenda 10" se firmou como triunfo da Record

  • “Sobrevivente”

A alcunha dada por ele mesmo por conta de suas superações pessoais, acabaram fazendo sentido dentro da casa. Ele sobreviveu até a final sabendo eliminar seus concorrentes e conseguiu, ao se tornar fazendeiro, eliminar suas duas indicações: Gabi Prado e Luane Dias.

  • Brigas

Brigar demais pode queimar o filme, mas evitar tretas pode fazer com que os personagens passem batido. Se essa edição foi a campeã de discussões, Ilha não protagonizou a maioria, mas também não ficou quieto. Com a “trinca” Ana Paula Renault, Gabi prado e Luane Dias ele teve seus momentos.

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

  • Amizade e sentimento

Se brigar garante a atenção do público, se emocionar também. Rafael Ilha não fugiu da briga, mas também mostrou um lado mais emotivo, principalmente na etapa final. Ele chorou, se mostrou vulnerável e criou um laço com Evandro Santo, o que acaba emocionando o público e o sagrando campeão.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.