"A Fazenda 10" está muito perto de chegar ao fim. Foram três meses de confinamento, 16 participantes, duas expulsões por agressão e um número simplesmente incalculável de bate-bocas. Imersa em polêmicas, o reality show produzido pela Record TV presenteou o público de casa com uma edição caótica. A decisão de quem leva o prêmio será feita na próxima quinta-feira (13).

Participantes de
Reprodução/ Rede Record
Participantes de "A Fazenda 10" eram paz e amor no episódio de estreia

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

Parece que foi ontem que os participantes de " A Fazenda 10 " tiraram aquela selfie com direito a muitos sorrisos, com um amor coletivo enchendo a casa. A felicidade durou pouco, e o que parecia ser a edição mais fraca do programa acabou se tornando histórica.

A Record TV investiu pesado para conseguir uma edição que não fosse morta e esquecível, como aconteceu com várias outras. Convidar Ana Paula Renault e Gabi Prado para a mesma edição, aproveitando o espaço que as duas ocupavam na mídia na época, ainda com frescor na memória do público, foi uma fórmula infalível para conseguir aquelas brigas que o pessoal de casa tanto gosta de acompanhar enquanto come uma pipoquinha. 

A intensidade reinou todos os dias em "A Fazenda 10"

Reprodução
"A Fazenda 10" contou com brigas e expulsões desencadeadas por agressão

Leia também: Os melhores e piores momentos de "A Fazenda 10" até agora

Não foi uma edição confortável de assistir. Muito caos uma hora incomoda, e essa edição de "A Fazenda" provou isso. Chegou uma hora em que o barraco deixou de ser um momento surpreendente e de destaque no jogo para se tornar corriqueiro.

Você viu?

O clima entre os peões não demorou para se tornar hostil. Menção honrosa para as brigas protagonizadas por Gabi Prado, mas o confronto mais épico dessa saga foi entre Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Essa edição foi a primeira na história a ter duas expulsões (Nadja e Cátia) por agressão.

Mas nem só de brigas vive "A Fazenda". Embora a intensidade do reality show estivesse presente nos barracos na maioria das vezes, também houve laços de amizades envolvendo os peões, com aqueles momentos fofos que todo mundo sente prazer em ver. João Zioli com aquela coreografia ensaiada para se declarar à amada, por exemplo, foi inesquecível. E o Rafael Ilha cuidando do Evandro depois da queda? Fofo demais.

Completamente emotiva, essa edição do reality conquistou o público pela identificação. O ser humano não é coerente, estável e ensaiado. O ser humano é caótico por si só, e ver os confinados cedendo a dores e amores de forma tão ardente estabelece um tipo de conexão com quem está assistindo, já que essas fortes emoções fazem parte da vida.

Rafael Ilha é a aposta do iG Gente para ser o vitorioso de "A Fazenda 10"

Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em
Reprodução
Várias evidências apontam Rafael Ilha como o peão mais próximo de ser o favorito absoluto em "A Fazenda 10"

Evandro Santo, João Zioli, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão em um embate pela bagatela de R$ 1,5 milhão. Cada um deles teve uma trajetória memorável no reality, conquistando seu espaço no coração do público.

Dentre os quatro, o único que esteve o tempo inteiro sob os holofotes foi Rafael Ilha, ainda que de várias formas diferentes. O pessoal de casa conseguiu ver várias facetas do peão, que já demonstrou ter grande personalidade, mas também já deixou à tona a sua vulnerabilidade e cuidado com as outras pessoas.

Leia também: "A Fazenda 10"  se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

Mesmo que Rafael Ilha seja até então o vencedor mais provável de " A Fazenda 10 ", o reality é uma caixinha de surpresas, e até a grande final, tudo pode acontecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!