A décima edição de "A Fazenda" começou há pouco mais de um mês e já conta com um grande número de discussões. Mas essa não é a primeira vez em que o programa da Record TV  conta com desavenças entre seus participantes. Seria a briga um fator essencial para o sucesso do reality show em questão?  

Reprodução
"A Fazenda" é um reality show regado a fortes emoções e, principalmente, desavenças entre os participantes

Leia também: Dez momentos em que Ana Paula Renault soltou verdades em "A Fazenda"

Desde sua primeira edição, em 2009, "A Fazenda" é um reality construído em torno de muitas emoções, principalmente quando o assunto é briga. Sempre tem aquele invocado que não aceita opiniões diferentes da sua.

As pessoas gostam de um barraco. Quando as coisas ficam quentes, a audiência só faz aumentar. É diferente assistir a vida dos famosos monitorada 24h por dia, comparado com assistir a vida dos famosos monitorada 24h por dia com direito a briga o tempo todo.

Assim está sendo a edição mais atual do reality, inclusive, que já registrou quase todas as combinações possíveis de brigas entre os participantes. Teve Gabi Prado contra Rafael Ilha, Gabi Prado contra Fernanda Lacerda, Fernanda Lacerda contra Cátia Paganote, Evandro Santo contra Ana Paula Renault, Ana Paula Renault contra Vida Vlatt e assim por diante. Tem sido uma edição fortíssima no quesito briga.

Os participantes briguentos de "A Fazenda" estão lá com um propósito

Reprodução
"A Fazenda" é um reality show regado a fortes emoções e, principalmente, desavenças entre os participantes

Leia também: Os melhores e piores momentos de "A Fazenda 10" até agora

Você viu?

Quando os produtores do reality show convidam determinados famosos para integrar o time de participantes da edição, eles sabem muito bem o que estão fazendo. Foi assim com Gabi Prado e Ana Paula Renault nesta edição mais recente. Enquanto Gabi Prado agitou o "De Férias com o Ex" da MTV com direito a muita gritaria, Ana Paula foi expulsa por agressão na sua participação do "Big Brother Brasil".

O público mesmo já esperava por uma edição com uma temperatura altíssima levando em consideração o ingresso das duas. E não é a primeira vez que a equipe da Record TV capricha na seleção de participantes polêmicos e com históricos de brigas passadas. Na edição passada, o ex-BBB Marcos Harter foi chamado depois de muita polêmica em sua participação no reality da Globo, o que o levou inclusive à expulsão.

Ser briguento é ser memorável

Reprodução
"A Fazenda" é um reality show regado a fortes emoções e, principalmente, desavenças entre os participantes

Entrar em divergência com os outros participantes pode não ser sinônimo de ir longe na competição, visto que é o público que escolhe quem fica e quem sai e, muitas vezes, o briguento é associado à vilania e é eliminado pela audiência na primeira oportunidade.

No entanto, quem se aventura em mostrar sua personalidade forte, intencionalmente ou não acaba deixando sua marca no programa. Um exemplo é Lu Schievano, que durou apenas duas semanas durante sua participação na sexta edição do programa. Não há quem não lembre de suas declarações como "Para mim é uma honra vocês não gostarem de mim. Gente, vocês são nojentos".

Menção honrosa para Andressa Urach brigando com Denise Rocha na sexta edição do programa, com direito a cusparada e tudo. Na primeiríssima edição do reality, Theo Becker agitou a casa ao confrontar simplesmente todos os peões. "Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui" dificilmente será esquecido.

Leia também: As eliminações mais surpreendentes dos reality shows

Brigar durante a participação em " A Fazenda " faz com que você seja lembrado na edição e, mais eficiente ainda, fora dela. O público pode não se lembrar de alguém que durou até o final sem se envolver em nenhum desentendimento, mas o barraqueiro que agitou a edição acaba sendo eternizado na memória do reality.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!