A saudade de casa e o confinamento têm causado com os ânimos dos peões em "A Fazenda 10". O reality show ainda nem acabou e já é sinônimo de polêmicas e brigas entre os participantes.

Leia também: Os melhores e piores momentos de "A Fazenda 10" até agora

Reprodução/Record TV
"A Fazenda 10" é marcada por polêmicas e intrigas

Nomes como Ana Paula Renaut, Gabi Prado, Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Léo Stronda se fazem presente entre os momentos que mais repercutiram em " A Fazenda 10 " até agora. Separamos uma lista com os mais emblemáticos deles; veja:

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

Anitta virou alvo

Em
Reprodução/ Rede Record
Em "A Fazenda 10", Leo Stronda critica Anitta

Logo na primeira noite de confinamento Léo Stronda virou alvo da internet após falar sobre a cantora Anitta, que nem precisou estar entre o time do reality para ser lembrada. "Eu não vou muito com a cara dela não. A Larissa (nome de batismo da cantora), namorou meu amigo quando estava começando a carreira dela, então ela frequentava lá em casa. Eu e ela tivemos umas tretinhas", declarou o fortão em conversa com outros peões.

Na rede social o comentário dele não passou despercebido do público, principalmente dos fãs da pop, que fizeram questão de falar sobre o fato e criticar a atitude dele.

Mion não escapou

Reprodução/Record TV
"A Fazenda 10"

Nem mesmo o apresentador da atração, Marcos Mion, passou despercebido das intrigas. Durante uma brincadeira com os peões, ele declarou que haveria eliminação, informação que chocou a casa - já que o programa tinha começado dois dias antes. 

Depois que ele anunciou que tudo não passava de uma brincadeira, Ana Paula Renault não hesitou em dar uma bronca nele: "Não foi uma brincadeira boa, não, viu. Você pode repensar esse humor", alfinetou ela.

Machismo de Léo Stronda

Reprodução
"A Fazenda 10"

Durante a festa futurista, Léo causou uma das polêmicas vistas como machista quando alegou que Gabi Prado tinha dito para ficar com ele, Caique e João Zioli simultaneamente. "Eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais", Stronda explicou que contou para ela, à qual também referiu como não sendo "flor que se cheire".

Acusação de homofobia

Reprodução/ Record TV
"A Fazenda 10"

Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram algumas brigas em "A Fazenda 10", a mais emblemática delas foi quando a loira colocou lenha na fogueira ao chamar Ana Paula Renault de homofóbica e Evandro começou a gritar com a ex-BBB.

Diferente de outros peões, Gabi não deixou o fato passar despercebido e se exaltou para defender Ana Paula, a briga foi tão feia que ela precisou se segurada por Caique Aguiar, afim de evitar uma agressão física. Depois do ocorrido, a ex-BBB se sentiu ofendida e chegou a falar que iria processar Nadja.

Nadja flertando

Reprodução/ Record TV
"A Fazenda 10"

Durante a festa Viking, Felipe Sertanejo desabafou com Léo Stronda, Luane Dias e Caíque Aguiar, revelando que Nadja Pessoa, que é casada com o cantor Vinícius D'Black, teria dado em cima dele. O ex-lutador, que também é casado, se mostrou irritado após a loira declarar a ele: "Quando olhei pra você, senti amor".

Você viu?

Além da conversa a sós com Sertanejo, na festa em questão a loira extravasou na bebida, deu um selinho em Evandro, levou um tombo e saiu carregada. Os episódios não passaram despercebidos das redes sociais, logo, muitos internautas passaram a criticar a postura da peoa, apontando que ela estaria apaixonada pelo ex-lutador.

A repercussão foi tão grande que até seu marido se pronunciou sobre, mas ele, por sua vez, não a criticou e mostrou que está bem com tudo isso. "Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher", garantiu o cantor.

Fogo na votação

Reprodução/ Record TV
"A Fazenda 10"

Recentemente o episódio envolvendo a esposa de D'Black voltou à tona no reality show. Durante a formação da roça, Fernanda Lacerda não hesitou em dizer que a colega estaria interessada no Sertanejo e que deveria pedir desculpas para o seu marido ao vivo.

Nadja, por sua vez, não gostou nenhum pouco da atitude da morena, a chamou de escrota e foi questionar ao ex-lutador, mas logo a discussão entre os confinados começou em voz alta e Luane fez questão de contar o desabafo do peão durante a Festa Viking .

Evandro saiu em defesa da loira e mais tarde foi criticado por ela por não ter contado o ocorrido antes. Ela negou ter "xavecado" o peão e Rafael Ilha aproveitou para colocar pilha chamando a atitude covardia.

Chute no Caique

Reprodução
"A Fazenda 10"

Irritada com os últimos acontecimentos, Nadja chutou a perna de Caique Aguiar para fazer com que o peão tirasse o pé de sua cama. Ele, por sua vez, mostrou as pessoas da casa que a ação da loira o machucou e junto aos outros confinados indicou que ela poderia ser expulsa do programa por agressão, o que acabou acontecendo nesta terça-feira (6).

Nadja Pessoa x Gabi Prado

Reprodução
"A Fazenda 10"

Durante uma manhã na "A Fazenda 10" Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se desentenderam na cozinha e, de repente, a confusão se generalizou e os peões ficaram exaltados. No entanto, a briga maior se deu quando Gabi, que estava extremamente exaltada, gritou com Nadja enquanto batia com força na mesa e pedia para a loira calar a boca chamando-a de medrosa.

Gabi Prado x Rafael Ilha

Reprodução/ Record TV
"A Fazenda 10"

A coisa ficou feia entre Gabi Prado e Rafael Ilha durante o intervalo de uma das Provas do Fazendeiro, tudo porque o cantor não gostou que a influenciadora digital apontou que um dos peões mentiu na votação. A discussão durou alguns minutos e eles trocaram farpas, gritos, xingamentos e se encararam frente a frente a serem separados pelos colegas de confinamento.

Fernanda Lacerda x Cátia Paganote

Reprodução
"A Fazenda 10"

Fernanda Lacerda e  Cátia Paganote protagonizaram algumas brigas entre elas desde o início do reality show. Uma das mais marcantes e polêmicas foi durante a Festa Game, que elas se desentenderam após a loira dizer que não era obrigada a descer para a baia e que continuaria no evento.

Leia também: Dez momentos em que Ana Paula Renault soltou verdades em "A Fazenda"

Na ocasião, Fernanda se irritou e disse que  ex-paquita não se importa com as regras de " A Fazenda 10 " e aproveitou para ameaçar fazer xixi na cama da loira, que em tom de debochou respondeu: "Mija que eu deito por cima". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!