No programa " Lady Night " a ser exigido nesta quarta-feira (12) no Multishow, a convidada de Tatá Werneck é a jornalista e apresentadora Sônia Abrão, famosa por seu programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, o qual comanda desde 2006. Na ocasião, Sônia contou várias fofocas sobre o mundo dos famosos e de quebra ainda deu um selinho na Tatá, algo que já é de lei no programa.
Leia também: Sonia Abrão sai em defesa de Mara Maravilha e Lívia Andrade dispara: "coveira"
A apresentadora Tatá Werneck sempre consegue trazer à tona o lado divertido das pessoas. E não foi diferente no caso de Sônia Abrão. Conhecida por não ter papas na língua e problema algum ao citar nomes ou soltar fofocas quentíssimas da vida pessoal de algum famoso.
Tatá inclusive falou sobre isso com a convidada antes de anunciar um dos jogos que contaram com a participação de Sônia, como é o caso do "Amassa ou faz origami": "Algumas pessoas, quando você dá uma notícia, ficam chateadas e geram algumas polêmicas".
Sônia Abrão desce a lenha em famosos
Leia também: Sonia Abrão fala sobre desavença com Raul Gil: "Fratura exposta"
No jogo, Tatá apresentou alguns nomes, e Sônia deveria escolher entre duas opções. Um de seus discursos mais quentes foi quando a apresentadora do "Lady Night" pediu para que Sônia escolhesse se Anitta combinava mais com uma viagem a Buenos Aires ou uma viagem a Osasco de Ônibus.
"Osasco de ônibus. Acho que tudo o que ela faz é fake. Não acredito não", Abrão disparou. "Não precisa vaiar. Eu respeito o trabalho, acho que no palco ela faz um show mesmo. Agora, a maneira como ela trata a mídia e como ela inventa coisas para virar notícia, eu acho feio e desnecessário".
Leia também: Sonia Abrão diz que Rodrigo Faro esnoba Eliana e dispara: "nada elegante"
Sobrou até para o cantor Zezé Di Camargo. Sobre ele, Sônia Abrão disparou: "Acho que ele está diferente. Acho que ele ficou uma pessoa arrogante, uma pessoa que humilha outras pessoas. Ele se sente em um pedestal e não sabe tratar bem as mulheres".