Sonia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV , e Lívia Andrade , integrante do programa "Fofocalizando", do SBT , protagonizaram uma cena pra lá de polêmica e tensa na tarde desta segunda-feira (26). Leo Dias apoiou a colega de programa e ajudou a colocar mais 'fogo no parquinho' na concorrência entre as duas. 

Leia também: Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

Sonia Abrão e Lívia Andrade trocam farpas ao vivo por causa de Mara Maravilha
Reprodução
Sonia Abrão e Lívia Andrade trocam farpas ao vivo por causa de Mara Maravilha


As concorrentes não pouparam as palavras e soltaram farpas ao vivo após Sonia Abrão defender publicamente Mara Maravilha , ex-integrante do "Fofocalizando" que foi afastada da atração após brigar Leo Dias. A desavença começou porque a apresentadora do "A Tarde É Sua" exibia em sua roda de fofocas um trecho do Jogo dos Pontinhos que aconteceu no último domingo (25).

Agora, para a atração, o dono da emissora, Silvio Santos sugeriu um rodízio entre os integrantes do júri para poder encaixar Mara Maravilha, que atualmente se encontra na geladeira da emissora desde agosto. Sonia gostou da sugestão de Silvio e completou. "Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire". 

Você viu?

Leia também: Após brigas com Leo Dias, Mara Maravilha deixa "Fofocalizando"

Rapidamente, no outro programa, Lívia ficou sabendo do comentário e rebateu sua rival ao vivo e sendo defendida pelos colegas: "Um beijo para a coveira", meio a risada dos outros integrantes. Leo Dias aproveitou a ocasião e sugeriu para que os telespectadores do programa interagissem com uma hashtag no Twitter, #ChupaCoveira - e foi atentido pelos seguidores. 


Leia também: Mara Maravilha chora ao ser provocada por Léo Dias na TV: "está me ofendendo"

O programa de Sonia Abrão e o de Leo Dias tem cada vez mais firmado concorrência nas tardes da TV brasileira, disputando furos de notícias, entrevistas exclusivas e audiência! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!