Sonia Abrão foi a convidada especial de Fábio Porchat na última terça-feira (11). Durante o "Programa do Porchat" ela disse que estava em saia justa após o apresentador perguntar de Raul Gil , com quem ela teve uma desavença.

Leia também: Novo round: Leo Dias voltar a criticar Sonia Abrão em programa de TV

Sonia Abrão em entrevista para Fábio Porchat
Reprodução/ Record
Sonia Abrão em entrevista para Fábio Porchat

Questionada sobre perdão,  Sonia Abrão afirmou que tem mais facilidade em pedir desculpas, do que aceitar. Quando o assunto foi relacionado a Raul, ela ressaltou que ainda está chateada com o ocorrido.

Leia também: Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

"Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda. Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?", contou a apresentadora.

Você viu?

Entenda a confusão entre os apresentadores

Sonia Abrão fala sobre desavença com Raul Gil:
Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão fala sobre desavença com Raul Gil: "Fratura exposta"

Em uma participação no “Programa Raul Gil”, Leo Dias participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, ele não tirou para Sônia e explicou seus motivos. De acordo com ele, a jornalista agiu de má fé e foi desleal.

Como amiga de Raul, Sonia ficou chateada com o que ouviu e a situação sobrou para o apresentador do SBT, que não a defendeu do discurso de Leo.

Além disso, em outro momento ela desabafou para Luciana Gimenez, no "SuperPop", afirmando ter ficado extremamente chateada com Gil, que segundo ela, contou em seu programa histórias que ela havia lhe falado em particular.

Leia também: Rainha das tretas! Ana Paula Minerato e as polêmicas com famosos de Sonia Abrão

"Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, falou Sonia Abrão na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!