No programa “A Tarde é Sua”, da última segunda-feira (02), Sonia Abrão fez questão de aproveitar o momento ao vivo para criticar atitude de Rodrigo Faro, que tem feito inúmeras menções, nem sempre diretas, a Eliana .

Leia também: Após gafe ao vivo de Galvão Bueno, Sonia Abrão brinca: "trapalhada"

Sonia Abrão critica atitude de Rodrigo Faro
Reprodução/ RedeTv!
Sonia Abrão critica atitude de Rodrigo Faro

Sonia Abrão se irritou com as publicações do apresentador nas redes sociais, que frequentemente tem se gabado de sua audiência dominical no “Hora Do Faro”, que está sempre à frente do “Programa Eliana”.

Leia também: Leo Dias alfineta produção do "A Tarde É Sua": "questão do caráter"

A jornalista discordou da maneira com que Faro tem comemorado a vitória sobre a loira do SBT, com uma espécie de contagem das vezes que venceu a atração da concorrente no Ibope.

Você viu?

“Tem que saber perder, tem que saber ganhar, mas o Rodrigo Faro não tá sabendo ganhar. Eu não achei nada elegante, nada cavalheiro, uma coisa nada de colega, nada profissional você ficar esnobando a colega. E até com indireta é pior ainda, eu acho. Quer falar? Quer esnobar? Fala na cara”, disparou Sonia em desaprovação da atitude do apresentador da Record.

Rodrigo Faro e Eliana disputam pela audiência aos domigos
Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro e Eliana disputam pela audiência aos domigos

Apesar de estar irritada com o fato, a jornalista reconheceu a audiência de Rodrigo, mas afirmou achar desnecessárias suas publicações. “Ele é rei das tardes de domingo, isso ninguém discute. Se sabe o quanto ele rende audiência. Quer comemorar comemora, mas no final colocar 23x3... ninguém é bobo para saber a quem ele estava se referindo. É feio Rodrigo, você não precisa”, observou ela.

Para concluir, a apresentadora do “A Tarde é Sua” elogiou Eliana, e falou que independe da colocação no ranking a loira está indo muito bem em seu programa. Sonia também aproveitou para dizer que televisão é uma espécie de “roda”, deixando entender que o marido de Vera Viel pode despencar na audiência a qualquer momento.

Outra vez que Sonia Abrão criticou postura de um apresentador

A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do
iG Arte
A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do "BBB 18"

A polêmica jornalista sempre mostra que não tem medo de falar o que pensa. Em meados de abril, por exemplo, ela deu entrevista ao "TV Fama" e aproveitou para criticar a postura de Tiago Leifert como apresentado do "BBB 18".

Leia também: Rainha das tretas! Ana Paula Minerato e as polêmicas com famosos de Sonia Abrão

Na época, Sonia Abrão fez questão de falar que Leifert interferia demais no jogo: “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!