Tamanho do texto

Os atores de "Creed II", que marcaram presença na CCXP 2018, são convidados do programa de Danilo Gentili nesta quarta-feira (12)

Os astros de " Creed II ", Michael B. Jordan e  Florian Munteanu são presenças confirmas no programa "The Noite com Danilo Gentili" nesta quarta-feira (12) às 00h15. Os atores, que também participaram do painel da Warner na CCXP 2018, falaram sobre a recepção do público brasileiro e também sobre a preparação para a continuação da franquia que contará com os embates dos filhos de Apollo Creed e Ivan Drago. 

Leia também: Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018

Michael B. Jordan e Florian Munteanu marcam presença no programa
Reprodução/Instagram
Michael B. Jordan e Florian Munteanu marcam presença no programa "The Noite" desta quarta-feira (12) para falar sobre "Creed II"

"É nossa primeira vez no Brasil e estou adorando. O amor que temos recebido aqui", declara Michael B. Jordan durante a entrevista. "É uma das grandes franquias do mundo, já era fã, assistia os filmes com meu pai. Ser parte da franquia é uma grande honra. Estou muito feliz e me sinto um cara de sorte. Eu era o cara novato ali e eles me ajudaram muito", diz Florian sobre o longa. O ator entrou na trama para interpretar Viktor Drago, filho do inimigo de Apollo - que terá um embate intenso com Adonis, personagem de Michael. 

Leia também: Warner aposta em produções ecléticas e astros simpáticos em painel na CCXP 2018

Michael B. Jordan e Florian Munteanu participam do
Gabriel Cardoso/SBT
Michael B. Jordan e Florian Munteanu participam do "The Noite com Danilo Gentili"

Sobre a preparação para viverem os personagens, os atores contaram que precisaram perder e ganhar peso, como também foram parar algumas vezes no hospital pela intensidade das cenas de luta. Michel conta que ganhou dez quilos enquanto seu parceiro de cena perdeu dez. 

"Nos esforçamos muito pra garantir o melhor físico possível. Treinando cinco horas por dia, levantamento de peso", completa Florian.

"A gente se bateu bastante. Queríamos ser o mais realista possível. Mandamos ver. Eu fui pro hospital, ele foi pro hospital", revela Michael. 

E Florian ainda revela um lado pouco conhecido pelo público, contanto que é uma pessoa emotiva: "não sabia que conseguiria fazer um papel desses com tanta emoção e intensidade. Sou um cara emotivo, embora seja grandão assim. Tipo um ‘ursinho’. Sempre pensei que esse lado emotivo fosse uma fraqueza, até esse projeto. Vou continuar assim".

Leia também: Trailer de "Creed 2" mostra o embate de Adonis com herdeiro de Ivan Drago

"Creed II", além de contar com  Michael B. Jordan  e Florian Munteanu, conta também com os astro Sylvester Stallone e Dolph Lundgren, e também a atriz Tessa Thompson. O filme tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2019. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.