Tamanho do texto

Continuação do filme estrelado por Michael B. Jordan destaca os dilemas do lutador, que se divide entre a família e o desejo de vingar o pai

A Warner divulgou nesta quarta-feira (26) o novo trailer do filme "Creed 2" . O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2019. O vídeo mostra Adonis (Michael B. Jordan) se preparando para o grande duelo de sua carreira. 

Leia também:   Sylvester Stallone divulga cenas raras dos bastidores de "Rocky"

Divulgação/Imdb
"Creed 2" vai estrear dia 24 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros


Leia também:  Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

O longa traz a luta entre os filhos de Apollo Creed (Carl Weathers) e Ivan Drago (Dolph Lundgren). Na saga de Rocky Balboa, Apollo é morto por Drago e isso intensifica a emoção do filme. O trailer mostra protagonista Adonis Creed se preparando para a luta com Viktor Drago (Florian “Big Nasty” Munteanu), que é filho de Ivan Drago. Confira o trailer de "Creed 2" :



Na trama, Adonis continua contando com a ajuda de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) que o aconselha a desistir do desafio, mas o jovem lutador não quer se retirar duelo com Viktor Drago. Quem também completa o elenco do filme é Tessa Thompson como Bianca, namorada de Adonis que tem um filho dele na continuação.

Leia também:  Cafetão, traficante e stripper: Profissões das celebridades antes da fama

"Creed 2" é dirigido dirigido por Stephen Caple Jr. e com roteiro assinado por Sylvester Stallone. O filme vai estrear dia 24 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.