Em entrevista para o “Lady Night” , o apresentador Miguel Falabella fez uma revelação inusitada e falou sobre sua carreira no programa apresentado por Tatá Werneck , no Multishow, que irá ao ar nesta quarta-feira (28).

Leia também: No "Lady Night", Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação 

Miguel Falabella
Juliana Coutinho/Multishow
Miguel Falabella

 A apresentadora perguntou ao ator Miguel Falabella como ele administra sua carreira e sua vida pessoal. “E como é que você faz para administrar todo o seu tempo? Você faz muitas funções ao mesmo tempo? Acorda e ganha um prêmio”. Nesse momento, ele interrompeu Tatá: “Acordo e tomo um caldo de rã, que não é folclore. É verdade. Eu tomo caldo de rã todo os dias há mais de 30 anos. Eu raramente fico doente”, disse ele.

Leia também: Nova temporada de "Lady Night" aposta em novos quadros e convidados estrelados

Você viu?

Logo depois, Werneck brincou com a vida das rãs. “Mas as rãs todas foram dizimadas. Todas a população de rãs. Mas você ferve a rã?”. perguntou ela. “Eu fervo a rã, parece que as propriedades dela estão na cartilagem. Eu não sei direito Tatá.  Eu entrei nessa trinta e tantos anos, tomo a trinta e tantos anos e me faz bem muito bem. Eu tenho muita energia, trabalho para caramba e trabalho feliz.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora questionou Falabella se alguma vez alguma pessoa tentou puxar seu tapete. “Alguém nesse caminho, por exemplo, fora as pessoas que te ajudaram muito. Alguém te sacaneou, puxou seu tapete?”. O apresentador afirmou que já foi sacaneado e emocionou Tatá. “Muita gente. Não sei se vou citar nomes, mas eu fui muito sacaneado. Tem momentos que as pessoas falam 'acabou' e você fala 'não'. Não acabou. Eu quero ainda, eu tenho vontade, ainda quero fazer. Eu não vou ficar em casa, eu não vou parar. Eu vou me reinventar, eu vou brigar. E é isso que nos faz né, a vida é isso”, disse ele.

 Leia também: Cid Moreira canta com Tatá Werneck e relembra trajetória no "Lady Night"

Nesse momento, Werneck parece ter ficado emocionada com a declaração de Miguel Falabella. “Merda, agora você me emocionou na verdade. Fiquei muito emocionada porque eu sou muito sua fã e ter você aqui eu finjo naturalidade. Mas tem urina aqui no meu sofá, porque é lindo ver você falando sobre isso”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!