Tamanho do texto

Talk show comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck mantém quadros antigos, renova cenários e convida personalidades de grande repercussão

Preparado para mais uma temporada de “Lady Night” no Multishow ? A partir desta segunda-feira (12) o talk show comandado por Tatá Werneck ganha mais 25 episódios, garantindo mudanças no cenário, renovação de alguns quadros e 40 personalidades da mídia como convidados.

Leia também: Tatá Werneck faz aniversário e ganha declaração de Rafael Vitti

Divulgação
"Lady Night", o talk show de Tatá Werneck ganha nova temporada

Com exibição de segunda a sexta, o “Lady Night” de Tatá Werneck receberá convidados de renome como Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Elba Ramalho, Eliana, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira, entre outros.

Leia também: Tatá Werneck compartilha clique de topless e recebe elogios em rede social

As novidades do talk show

Divulgação
"Lady Night", o talk show de Tatá Werneck ganha nova temporada

Além disso, são mais de 20 quadros fixos, que se revezam entre os episódios, além de quadros inéditos, que são personalizados especialmente para os convidados da noite, além, é claro, de performances musicais ao lado de Tatá e da banda. Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso e Caetano Veloso, por exemplo, são alguns dos convidados que não escapam dos ‘selinhos’ da apresentadora no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”

Lilian Amarante, diretora geral do programa, comentou as novidades: “O talk show é um universo específico da Tatá e acho que a nossa principal colaboração foi mostrar uma mulher, livre e subversiva, pela primeira vez no comando de um programa cômico”.

A estreia de "Lady Night"

Divulgação
"Lady Night", o talk show de Tatá Werneck ganha nova temporada

Leia também: Ousada! Sogra de Tata Werneck faz selfie na cama e deixa bumbum à mostra

A pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no MultishowPlay e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir desta sexta (09), os três primeiros episódios estarão disponíveis para não-assinantes para degustação. Ainda na plataforma, 15 episódios da última temporada estão liberados para um ‘esquenta’ até a próxima segunda (12). A estreia nacional de “Lady Night” está marcada para segunda-feira (12), a partir das 22h30, no Multishow .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.