A convidada especial do "Lady Night" desta quarta-feira (21) é Eliana. No talk show a loira relembrou a carreira de cantora e apresentadora infantil, que ela destacou com carinho ter sido a fase que a consolidou como uma das maiores apresentadoras do país e, principalmente, pela canção Os Dedinhos .

Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial

Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)
Divulgação/Multishow
Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)

No entanto, o palco do " Lady Night " não serviu só para momentos de nostalgia. Ela e Tatá Werneck , apresentadora da atração, esbanjaram bom humor e o papo entre elas rendeu, e esquentou também.

Leia também: Nova temporada de "Lady Night" aposta em novos quadros e convidados estrelados

Você viu?

Cheia de ousadia, a loira levou para o palco da atração uma cinta de couro e brincou com Tatá Werneck dizendo que queria dar umas chicotadas nela. A apresentadora do Multishow não perdeu a oportunidade e aproveitou o momento, fazendo a convidada se render ao selinho. O charme deu certo e depois do primeiro beijo, a loira ainda reclamou: "Nem encostou!" e pediu mais um, e claro, teve seu desejo atendido.

Sexo também foi pauta da conversa e a apresentadora do SBT deixou claro algumas preferências pessoais  para apimentar a hora H, como o gosto pelas preliminares e comer uns morangos. A loira também aproveitou o assunto para ressaltar a importância da masturbação feminina: "A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, garantiu ela.

Leia também: Eliana na Globo? Apresentadora faz tour nos estúdios da emissora e atiça fãs

Sobre a valorização da mulher e o papel feminino na sociedade, ela deu uma dica a todas as mamães na hora de educarem seus filhos na luta contra o machismo. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, disse Eliana no " Lady Night ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!