Cid Moreira é o convidado especial de Tatá Werneck no Lady Night desta sexta-feira (23). No programa exibido pelo Multishow o jornalista fala sobre o sucesso de sua carreira e explica como tudo começou.

Leia também:No "Lady Night", Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação

Cid Moreira fala sobre o início de sua carreira no Lady Night
Divulgação/ Lady Night
Cid Moreira fala sobre o início de sua carreira no Lady Night

Considerado um dos maiores jornalistas brasileiros, Cid Moreira , ao decorrer do programa fala com grande autonomia sobre sua trajetória no rádio, cinema, televisão e teatro. Dono de uma das vozes poderosas no jornalismo, Cid também ressalta que o início de sua profissão não foi premeditado e tudo começou sem pretensão, quando ele foi descoberto brincando de locutor, na rádio Difusora de Taubaté.

Leia também:Tatá Werneck rebate comentários de seguidores que reclamaram de suas rugas

Você viu?

Na atração o profissional participará do personalizado “50 Tons de Boa Noite”, no qual ele deve dar ‘boa noite’ de diferentes formas com sua voz potente.  No encerramento eles ainda cantam juntos . Em atividade desde 1947, o jornalista já narrou documentários para o cinema e também passou por grandes veículos de comunicação, entre eles o "Jornal Nacional", no qual ficou como âncora de 1969 a 1996.

Além de Cid Moreira no Lady Night

Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)
Divulgação/Multishow
Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)

O programa da Tatá Werneck conta com um grande repertório de artistas que já passaram por lá. Na última quarta-feira (21), a grande atração da noite foi Eliana. A apresentadora relembrou a carreira de cantora e apresentadora infantil, que ela destacou com carinho ter sido a fase que a consolidou como uma das maiores apresentadoras do país e, principalmente, pela canção Os Dedinhos .

Leia também: Aos 89 anos, Cid Moreira aparece barbudo em visita a ONG 

Eliana também falou sobre assuntos importantes como a valorização da mulher e o papel feminino na sociedade, ela deu uma dica a todas as mamães na hora de educarem seus filhos na luta contra o machismo. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, ressaltou.

O Lady Night com a participação de Cid Moreira , vai ao ar nesta sexta (22), a partir das 22h30, diretamente pelo  Multishow .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!