Tatá Werneck não deixou barato e rebateu críticas de seus seguidores . Nesta terça-feira (14), a atriz compartilhou um clique de olhos fechados com um ar natural em sua conta do Instagram . Dois comentários chamaram atenção de Tatá, que rebateu os internautas.

Leia também:  Famosas leoninas! Confira a personalidade de cada uma de acordo com o signo


Tata Werneck posa em clique natural e rebate comentários de seus seguidores
Reprodução/Instagram
Tata Werneck posa em clique natural e rebate comentários de seus seguidores




Na legenda, Tatá Werneck brincou com seus fãs sobre como ela tirou a foto: "Fingindo que estou dormindo ao perceber que na minha mão esquerda tinha uma câmera", escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, alguns internautas criticaram Tatá: “Pescoço feio em tata. Muito chupada a menina”, criticou um seguidor. “Feia é tua alma”, rebateu a atriz. “Que olho mais enrugado! Meu Deus, Tatá? Isso não está bom...", comentou outro seguidor. "35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredita, vale a pena", respondeu a artista, sem perder o bom-humor.

Leia também: Com bom-humor, Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem dupla improvável no cinema

Apesar das críticas, Werneck recebeu diversos elogios. O primeiro a comentar foi seu namorado, o ator Rafael Vitti: "Linda, musa. Te amo", elogiou o ator. Outros internautas também elogiaram a atriz: “Linda”, “Linda maravilhosa sem plásticas super natural e autêntica”, “Maravilhosa”, “Você é maravilhosa.. essas rugas são sinal de felicidade, o que muitas pessoas desconhecem”, foram alguns dos comentários dos seus fãs.

Outros famosos também elogiaram a artista como a atriz Jennifer Nascimento que chamou Tatá de musa e Fabiana Karla, que elogiou a marquinha da namorada de Rafael Vitti.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti



Leia também: Tatá Werneck faz aniversário e ganha declaração de Rafael Vitti

Recentemente, a atriz completou 35 anos de idade e recebeu um bela declaração do namorado Rafael Vitti.  “Ser amado por ti é um privilégio. Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho”, cescreveu o ator legenda, junto com um divertido vídeo de Tatá tentando dar uma estrela.

O último trabalho da atriz estreou nos cinemas em julho.  Tatá Werneck estrela ao lado de Cauã Reymond o filme do gênero policial "Uma Quase dupla". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!