A segunda temporada do “ Popstar ”, onde celebridades de áreas diversas saem da zona de conforto e soltam a voz no palco, está com tudo. O programa que agita as tardes de domingo na Rede Globo  destaca várias atrações, entre elas Carol Trentini. A supermodelo conhecida por estampar revistas e as mais diversas passarelas do mundo, encantou o público e foi alvo de muitos elogios nas redes sociais.

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

Carol Trentini
Globo / Paulo Belote
Carol Trentini

Conhecida por ser uma supermodelo brasileira, Carol Trentini , além de ser eleita um ícone da moda pelo consagrado Models.com, está mostrando que canta muito bem. Desde a sua primeira aparição no "Popstar", onde Carol surgiu cantando True Colors , de Cyndi Lauper, a musa vem recebendo elogios.

Leia também:Com Taís Araújo no comando, “PopStar” estreia nova temporada

Você viu?

Já em sua segunda participação, a bela interpretou a canção Dona Cila , de Maria Gadú. Sua repercussão foi tão grande no programa da Rede Globo , que a loira foi alvo de inúmeros elogios nas redes sociais. “Uma das mais gratas surpresas dessa temporada”, disse um. “Um verdadeiro anjo”, comentou outro. “Que surpresa boa!”, afirmou mais um. “É a Taylor Swift brasileira”, ressaltou outro.


Mais sobre Carol Trentini

Caroline Trentini
Globo / Paulo Belote
Caroline Trentini

Nascida em Panambi, Rio Grande do Sul, a modelo que está no auge de seus 30 anos de idade, comemora quinze anos de uma carreira bem sucedida. Seu sucesso foi tanto, que logo no início, Carol já foi convidada para fazer trabalhos em Nova York.

Leia também: Taís Araujo posa para ensaio e exibe decote: "Sigamos! E de peito aberto"

Mãe de Bento e Benoah, a gaúcha segue em alta no mercado internacional. Ostentando 1.80m de altura, Carol Trentini já trabalhou para as mais importantes grifes do mundo,  e desfilou ao lado de grandes modelos como Cindy Crawford, Naomi Campbell e Carla Bruni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!