Neste domingo (16) a tão aguardada estreia na segunda edição do reality show musical "PopStar" acabou e o programa começou com muita animação, e os 14 talentos já brilhando sob o comando da sempre bela Taís Araújo.

Leia também: Com Taís Araújo no comando, “PopStar” estreia nova temporada

Reprodução/Globo
"PopStar" volta com muitas emoções e apresentação de Taís Araújo


A primeira a subir ao palco do programa foi Fafy Siqueira, que cantou Eu sei de Cor , de Marília Mendonça. A atriz colocou a plateia para cantar junto e levantou todo mundo. Lua Blanco, que também está no " PopStar ", soltou a voz ao som de Comida, caindo nas graças do público e recebendo a nota 10 do especialista Benito di Paula.

João Cortez foi o terceiro a subir ao palco e escolheu Blues de Piedade, de Cazuza, que deixou todo mundo de boca aberta. Em seguida, foi a vez de Malu Rodrigues cantar All Of Me.

Samantha escolheu a canção Love On The Brain para o primeiro dia de competição e também agradou, conquistando até uma estrela bônus, que a deixou bem na pontuação. Logo depois dela. Eri Johnson conquistou o público ao cantar A Dois Passos do Paraíso.

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

Renata Capucci aproveitou o reality show musical para fazer uma homenagem à filha, Diana, e cantou Isn’t She Lovely. Ela emocionou a todos e até sua filha caiu nas lágrimas com o show.

Em seguida, Fernando Caruso cantou Amante Profissional e aproveitou seu lado cômico para a interpretação musical. Rolou até dançancinha e ele arrancou boas risadas de todos.

Jeniffer Nascimentou não poupou seu talento e cantou Love On Top, mostrando todo o potencial que tem, fazendo até mesmo os especialistas dançarem. “Você é uma PopStar”, disse MariMoon que deu nota 10 para a jovem. Que moral, hein?

Você viu?

Jennifer Nascimento arrasou no
Reprodução/Globo
Jennifer Nascimento arrasou no "PopStar"


Jonathan Azevedo foi o próximo e fez um poupurri com Rap é Compromisso, Retalhos de Cetim e Pros Amigos.  O ator aproveitou a presença de seus pais na plateia, ajoelhou e cantou emocionado para a mãe. “Estou com o coração partido de tanta emoção, obrigado por cantar minha música”, agradeceu Benito di Paula.

Visivelmente nervosa, Carol Trentini cantou True Colors e também conquistou uma entrela bônus. “É muito lindo isso tudo!”, declarou emocionada. Em seguida,foi a vez de Klara Castanho, que cantou O Sol, e mostrou que não é mais aquela criança que conhecemos.

Mouhamed Harfouch apostou em Beautiful Day para conquistar os especialistas e o público. "Minha maior dificuldade hoje foi segurar a emoção olhando para ela (filha). Obrigado!”, declarou.

Sérgio Guize foi o último a subir no palco do
Reprodução/Globo
Sérgio Guize foi o último a subir no palco do "PopStar"


Por fim, Sérgio Guize subiu ao palco do " PopStar " para cantarAdmirável Gado Novo com sua guitarra e motrou que, não só canta, como também toca bem.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!