A terceira temporada do " Lady Night ", do Multishow, estreou na noite da última segunda-feira (12) com a presença de Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel. Já nesta terça-feira (13), Tatá Werneck receberá em seu programa a atriz Juliana Paes. E se a participação de Patrícia e Tiago foi um tanto quanto "tranquila", a atriz causou durante a atração e não foi pouco.

Leia também: Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos

Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o Lady Nigth desta terça-feira (13)
Reprodução
Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o Lady Nigth desta terça-feira (13)


Durante a brincadeira "Desculpe, Só Quero  Te Beijar", Juliana Paes acabou roubando um beijo de Tatá Werneck. E não foi um beijinho qualquer não, foi um beijão. A apresentadora inicia a brincadeirinha perguntando se a atriz está acompanhada. "Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?", disparou a humorista, sempre em tom de brincadeira. Juliana respondeu que aceita uma cerveja e, depois disso, as duas se aproximam no maior clima.

Leia também: Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: "sou uma mulher escrota"

Você viu?

"Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?", diz Tatá. "Você é muito desinibido", responde Juliana. "Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu tepeço", se declara a apresentadora do "Lady Night".

Além de Juliana Paes, Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa
Reprodução/ Multishow
Além de Juliana Paes, Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa "Lady Night", do Multishow


"Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto", diz ela, que dá um beijo na humorista. Com a boca borrada de bato, Tatá se afasta e diz: "Língua não!". Em seguida, ela elogiou a convidada do programa: "Que boca macia! Que boca maneira!". "Não dou beijo técnico", avisou Juliana. 

Leia também: Foto de Juliana Paes de biquíni ferve web: "Se der zoom vai cair o dedo"

Já no terceiro programa dessa temporada, Tatá receberá Angélica no palco de seu talk show. Além da esposa de Luciano Huck e Juliana Paes , a humorista ainda contará com a ilustre presença de Grazi Massafera, Bruno Gagliasso e Cláudia Raia. Imperdível, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!