Quem estava vendo as últimas novidades do Instagram na noite da última quinta-feira (25) se animou com a foto de Juliana Paes de biquini que atriz compartilhou em sua rede social.

Leia também: Juliana Paes posa sensual em camarim enquanto se prepara para ensaio

Juliana Paes de biquíni rouba a cena no Instagram
Reprodução/Instagram
Juliana Paes de biquíni rouba a cena no Instagram


A morena aproveitou que era dia de TBT e publicou uma foto nas Maldivas, onde foi recentemente. Na imagem de Juliana Paes de biquíni , a bela aparece de costas, deixando o bumbum à mostra. "ahhhhhhh quem der zoom vai cair o dedo, vou logo avisando!!!!!", brincou.

Nos comentários, os seguidores de Ju Paes também entraram na brincadeira. "Nem ligo, tenho 10 (dedos)" disse um internauta", "Pode cair", disse outro", "Dei zoom e não caiu", escreveu mais um.

Leia também: Juliana Paes aposta em transparência para ensaio da Grande Rio

Outros internautas não pouparam elogios. "Deusa da minha vida", "Maravilhosa", "Uma deusa" e "Precisa ser tão maravilhosa !? Seja menas por favor" foram alguns dos comentários na foto.

Juliana Paes de biquíni e maridão

Juliana Paes de biquíni e maridão sarada chamam atenção nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Juliana Paes de biquíni e maridão sarada chamam atenção nas redes sociais


Recentemente, Juliana Paes fez uma homenagem ao marido Eduardo Batista no Instagram. O empresário havia completado mais um ano de vida e  ganhou uma mensagem apaixonada da esposa, que aproveitou para compartilhar um clique quente dos dois se beijando.

Com uma imagem onde aparece de biquíni, Juliana Paes escreveu: “Meu amor! Feliz aniversário! Que sua alma siga assim como esse dia, transparente, céu azul e tempo bom! Amo você!”.

O clique quente rendeu muitos comentários, até mesmo para o marido da atriz: “eita que homem ajeitado hein”, brincou uma seguidora. “Muita beleza em uma foto só! Lindos demais”, elogiou outro fã.

Leia também: Juliana Paes homenageia o marido com clique quente de biquíni

Quem acompanha a eterna Bibi nas redes sociais, sabe que ela adora compartilhar fotos quentes e pra lá de ousadas na rede social. Juliana Paes de biquíni , por exemplo, é algo bastante comum de ver na conta da morena. A última delas também foi um TBT, só que dessa vez em Búzios, no Rio de Janeiro. É maravilhosa, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!