No fim desta quinta-feira (08), Tatá Werneck entrou em uma discussão com uma usuária do Instagram por conta do assunto depilação, ao publicar um trecho da nova temporada de seu talk show, o “Lady Night” , que traz Juliana Paes como convidada.

Leia também: Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Tatá Werneck briga com internauta por motivo inusitado
Divulgação
Tatá Werneck briga com internauta por motivo inusitado

No vídeo, Juliana Paes comentou que fez depilação definitiva e Tatá Werneck faz uma piada sobre. Porém, uma fã não achou nada engraçado e começou uma grande polêmica.

Leia também: Ousada! Sogra de Tata Werneck faz selfie na cama e deixa bumbum à mostra

"Tatá, você é demais, mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando", iniciou a seguidora.

Como muitos fãs criticaram a postura da internauta, ela decidiu fazer outro comentário e marcou Tatá novamente. "O vídeo é todo machista. Se fosse um homem falando o que você disse, seria um macho escroto por qualquer mulher e estaria acabado na mão de nós, feministas. Você só passou porque é mulher. Mas não deixou de ser escrota e o fato de você expor esse tipo de humor na mídia é, além de triste, extremamente prejudicial para as mulheres no momento conservador que o País vive", completou.

Você viu?

Sem filtro e papas na língua, Tatá decidiu responder a seguidora, o que deu musculatura para uma briga de grande porte na web: "Não é um homem falando. É uma mulher, que foi a vida toda discriminada por falar com jeito de homem. Falar coisas que só homens falavam. É uma mulher falando que lutou para cacete pelo direito de falar o que quisesse na TV. E com outra mulher".

Em continuidade, a apresentadora do "Lady Night" ressaltou: "Jamais desrespeitaria meus convidados. Homens sempre puderam falar tudo. Agora, você está vendo um programa de TV comandado por uma mulher e em vez de ver como uma conquista vem gerar polêmica? Esse tipo de humor escroto que você grosseiramente se refere, no caso, é meu trabalho. Eu sou assim. Sou uma mulher e sou assim. Sou uma mulher escrota, então. Me tira aí da sua lista de mulheres possíveis”.

Tatá ainda acrescentou: "A mulher tem a liberdade de fazer a depilação pelo motivo que quiser, na verdade. Ela pode não depilar, pode depilar se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!".

A luta de Tatá Werneck continua

Tata Werneck
Reprodução/ Instagram
Tata Werneck

Porém, a briga não parou por aí. Indignada, a internauta dissertou: "Pela forma como você ridicularizou o quadradinho mais peludo, não parece que a mulher tem a opção de não se depilar. Ser famosa não te garante que você pode lacrar em cima de quem estuda e luta mais do que você. Beijo".

Leia também: Nova temporada de "Lady Night" aposta em novos quadros e convidados estrelados

Por fim, Tatá Werneck voltou a comentar a postagem? "Mas pera aí! Dizer que uma mulher 'que estuda e luta mais que você' está indo de encontro à toda a luta pela sororidade, amor. Agora é competição de quem é mais feminista? Você não conhece as minhas lutas. Não tô lacrando, nem sei fazer isso. Sou bagaceira, não tenho esse objetivo. Estou apenas trabalhando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!