Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel foram os primeiros convidados da terceira temporada do " Lady Night ", no Multishow , que vai ao ar na próxima segunda-feira (12). Em um papo descontraído com Tatá Werneck, os herdeiros de Silvio Santos falaram sobre a relação familiar e a herança do império SBT .

Leia também: Patrícia Abravanel fala sobre gravidez aos 41 anos: "Eu acho que paro por aqui"

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa
Reprodução/ Multishow
Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa "Lady Night", do Multishow

Antes de Tiago Abravanel entrar no palco da atração, Patrícia foi quem roubou a cena. A filha de Silvio falou sobre o pai e relembrou momentos da infância dizendo que ele não era tão presente na vida escolar dela, mas era "durão e disciplinador": "Não é essa coisa que você vê na televisão, que tudo pode. A gente [filhos] foi super protegido, até demais", explicou ela, que também garantiu que quando criança ela e os irmãos não tinham tudo o que queriam: "Meu pai segurava, ele conseguia não dar as coisas".

Leia também: Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: "Às vezes meu avô passa dos limites"

Ela ainda brincou ao dizer que o pai obrigava os filhos a assistirem os filmes que passavam na emissora da família. Em outro momento, Patrícia falou sobre a intimidade do pai, dizendo que ele usava uma cueca para "segurar as partes" quando fazia esteira. Apesar da descontração, ela fez questão de ressaltar que ele é participativo e conselheiro.

Você viu?

Questionada sobre ficar nervosa ao gravar com o pai, Patrícia Abravanel não hesitou em dizer: "Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado". Em outro momento ela ainda falou que Silvio a dirige até hoje: "Tem que fazer o que ele quer, vestir mais ou menos o que ele quer".

O clima animado continuou com a chegada de Tiago no palco, que afirmou que a família se reune em alguns jantares na casa do avô, dizendo ser algo "muito bom". Sobre como lidar com o sobrinho trabalhando na Globo , Patricia explicou: "Vou confessar que no momento achamos um pouquinho traidor, mas depois foi um orgulho". 

undefined
Reprodução/ Multishow
Tiago Abravanel dá selinho em Tatá Werneck

"Eu falo que eu sou quase a ONU da televisão: um neto do Silvio Santos contratado na Globo e com relações com pessoas da Record ", disse Tiago, que se emocionou ao ser questionado se sente tão pertencente as empresas da família Abravanel como Patrícia: "Acho que menos. É difícil quando você tem oportunidades diferentes. Eu já fiz novela no SBT, talvez ninguém tenha visto, mas tudo bem", disse ele com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Em um quadro de perguntas e respostas cantando, Tatá Weneck perguntou se ele achava a Globo melhor do que o SBT e ele garantiu: "é uma questão salarial. Graças a Deus a Globo me dá o que o SBT não deu". O clima descontraído prevaleceu ao longo do programa e durante uma brincadeira Tiago Abravanel e a apresentadora do "Lady Night" deram um selinho e levaram a plateia a euforia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!