A novela de Emanuel Carneiro vem chegando ao fim. “Segundo Sol” protagonizou diversos momentos bafônicos que causaram muita polêmica dentro e fora do folhetim. A trama chega ao fim nesta sexta-feira (09) na TV Globo .

Leia também: Full Carminha: na reta final de “Segundo Sol”, Esteves refaz sua famosa vilã

Segundo Sol
Divulgação/TV Globo
Segundo Sol


Muitos momentos de “Segundo Sol” chocaram o público, como Laureta mãe de Karola, a volta de Roberval na trama, a humilhação de Karola na frente de todos. Nas redes sociais, os telespectadores reagiram a cada momento bafônico. Confira dez momentos que chocaram os fãs da novela.

Roberval humilha toda a família Athayde

Reprodução/TV Globo
"Segundo Sol"


Após anos de humilhação sofridas durante sua infância, Roberval( Fabrício Boliveira) estava convicto de se vingar da família Athayde. Em meio a muitas dívidas, Severo (Odilon Wagner) precisou vender a mansão que toda a família morava, mas mal sabia ele que o comprador da casa seria seu filho Roberval. O empresário resolveu contar a todos a surpresa entrando de uma forma triunfal na mansão.

"Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!", disse Roberval durante a cena da novela. Severo ainda tentou manter a postura diante o filho. "Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!". Nesse momento, Roberval está decidido a seguir com sua vingança. “Agora está em suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua". Toda família Athayde se tornaram empregados do empresário.

Beto Falcão revela sua identidade

Em
Divulgação
Em "Segundo Sol", Beto Falcão (Emilio Dantas) vai finalmente revelar quem é de verdade e acabar com farsa que já dura 20 anos


Após 20 anos sem revelar para todos que estava realmente vivo, Beto Falcão, que até o momento estava disfarçado de Miguel,  decidiu revelar sua identidade para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), que estava sendo julgada pela morte do ex-marido. Com o testemunho de Beto, Luzia conseguiria provar que teve que empurrar o ex para impedir que ele matasse o cantor. Depois da revelação, Falcão foi detido pelo crime de falsa identidade, mas respondeu o crime em liberdade, enquanto Luzia era absolvida pelo juiz.

Rochelle acusa  Roberval de estupro

Divulgação
"Segundo Sol"


Todos sabemos que Rochelle (Giovanna Lancellotti) sempre foi uma patricinha sem limites. Após ser expulsa da mansão dos Athayde por Roberval e desesperada ela inventou que foi estuprada pelo tio para comover toda família. Na cena, Roberval estava cansado da falta de empenho dela no trabalho de secretaria.

“Eu fiquei te esperando no escritório o dia inteiro e você não apareceu. Qual parte do que eu lhe falei você não entendeu? Você trabalhar de secretária lá na empresa era a condição que eu te dei pra você continuar morando aqui!", dispara o empresário. "Cê tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!", rebateu a patricinha.

Em seguida, Rochelle começou a perguntar se o tio ia bater nela e usou sombra roxa para simular socos e tapas. A morena rasgou toda sua roupa e continuou a se machucar para acusar Roberval. “Ficou maluca, o que é isso?", perguntou ele. “"Deixa de ser cínico, Roberval! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você!Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?", falou ela.

Roberval humilha Cacau na igreja

Divulgação/Globo
"Segundo Sol"


Tudo estava pronto para o casamento de Roberval e Cacau ( Fabíula Nascimento), até Rochelle entrar no meio para estragar tudo. A patricinha resolveu mostrar uma foto da noiva aos beijos com Edgar ( Caco Ciocler) para o tio e o empresário decidiu se vingar de forma épica.

No altar, Roberval esperou o grande momento do sim para dizer que não se casaria mais com Cacau. "Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!", grita ele. Nesse momento, Roberval começou a rasgar o vestido de noiva com muita raiva. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna!, ele grita, enquanto acaba com o vestido.

Você viu?

Leia também: Escala de vilões em “Segundo Sol”: quem se superou e quem abandonou a vilania

Karola descobre que é filha de Laureta

Divulgação/TV Globo
"Segundo Sol"

Um dos segredos mais aguardados de “Segundo Sol” foi revelado na trama. Karola (Deborah Secco) descobriu que é filha de Laureta (Adriana Esteves) após Dulce ( Renata Sorrah) contar para ela. No início, Karola não acreditou no que estava ouvindo, mas ao reconhecer sua boneca preferida da infância, ela começou a se lembrar do seu passado.Laureta foi abusada por Severo (Odilon Wagner) aos 15 anos e ficou grávida de Karola.

Karola é desmascarada na frente de todos

Reprodução/TV Globo
"Segundo Sol"


A máscara caiu para Karola. Um vídeo de sexo selvagem feito por Remy (Vladimir Brichta) com a vilã caiu nas mãos de Luzia após Galdino ( Narcival Rubens) descobrir a existência de um pen drive com o vídeo. Durante o show de Beto Falcão, o vídeo foi exibido para todos que estavam presente do evento.

Tudo que podemos imaginar foi jogado na Karola. Enquanto ela discursava no palco,o vídeo por disparado em um telão enorme para todos verem. O público ficou revoltado com o que viram e começaram a jogar bebida, copos, sacos de xixi na ex-prostituta.

Remy volta dos mortos

Divulgação
"Segundo Sol"


A falsa morte de Remy (Vladimir Brichta) foi armada por Laureta para acabar com a vida de Luzia e culpá-la pelo assassinato. O vilão foi encontrado “morto” a facadas ao lado de Luzia, que acreditou que foi dopada e matou ele por legítima defesa. Mas tudo passou de uma armação. No velório, a cafetina dopou o irmão e fez furos no caixão para ele respirar.

Karola surta e corta o cabelo

Divulgação / Rede Globo
"Segundo Sol"

Após assumir para Valentim (Danilo Mesquita) que luzia é a verdadeira mão do menino, Karola foi até o orfanato que morou quando era criança. No local, a vilã encontrou a irmã Felipa, freira que cuidou dela e tem um surto. Karola começa cortar os cabelos: “Morra, Karola!Morra!. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, gritava a vilã. 

Karola tira satisfações com Laureta e faz ameaças

Reprodução/TV Globo
"Segundo Sol"


Após descobrir que é filha de Laureta e Severo, a personagem de Deborah Secco foi tirar satisfações com a mãe. “Você só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha...Como é que você dizia? A menina mais linda da Bahia? Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento",, disse ela. Karola viveu num orfanato até Laureta tirar ela para trabalhar no seu bordel.

"Será que você não vê que acabei lhe fazendo um bem? Severo nunca prestou, tanto que deu no que deu, tá arruinado", retrucou a cafetina. "Ah, claro, eu tava muito melhor do que eles, órfã, solitária, infeliz, depois prostituída. Realmente você me salvou de ser uma Athayde! Você fez o melhor que podia por mim, pode ficar com sua consciência tranquila, mamãezinha querida", disse Karola. Pega de surpresa, Laureta foi ameaçada por Karola com um canivete no seu pescoço.”Cala a boca! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada", disse a ex-prostituta.

Remy e Karola ficam juntos novamente e ignoram parentesco

Reprodução/TV Globo
"Segundo Sol"

Karola acabou de descobrir que é filha de Laureta, que já revelou para Remy que eles são irmãos. Após a ex-prostituta tirar satisfações com sua mãe, ela foi se encontrar com Remy e transaram novamente, ignorando o parentesco de tio e sobrinha. No início da novela, Remy já tinha dado a entender que tinha transado também com a cafetina, que é sua irmã.

Leia também:  O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

“Segundo Sol”  chega ao fim nesta sexta-feira (09) e com certeza ainda propiciará mais momentos chocantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!