Tamanho do texto

A jornalista revelou que ficou afastada da TV Globo pois estava em tratamento contra a Síndrome de Burnout. Após o comunicado, Izabella agradeceu a emissora e o carinho que recebeu dos fãs; leia o comunicado

A TV Globo rescindiu nesta quarta-feira (07) o contrato com a jornalista Izabella Camargo, uma das apresentadoras da previsão do tempo e do trânsito e também dos programas jornalísticos como " Hora Um da Notícia ", "Bom Dia Brasil", "Bom Dia São Paulo" e "SPTV". A jornalista chegou em 2012, vindo da TV Bandeirantes, ficando seis anos na casa. 

Leia também: Monalisa Perrone "chora" e ganha lenço ao lamentar fim do verão: "É bullying"

Após licença médica, Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs
Reprodução/Instagram
Após licença médica, Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs

No comunicado enviado pela assessoria, a emissora agradece a dedicação e profissionalismo de Izabella Camargo

A Globo confirma o que disse Izabella Camargo sobre o fim do clico com a emissora e agradece a ela os anos de convívio, dedicação e profissionalismo. 

Leia também: Jornalista Izabella Camargo revela que está com Síndrome de Burnout

Em seu perfil no Instagram, a jornalista agradeceu o apoio dos fãs e confirmou a sua saída da emissora. "Obrigada por tudo! Vamos em frente!", escreveu na legenda do vídeo.

"Oi, tô aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período da licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões, de todos que me acompanham, muito obrigado de verdade! Infelizmente eu não vou poder responder uma por uma e também não estarei nos telejornais da TV Globo", por fim agradecendo a equipe médica que ajudou durante o seu afastamento médico. 

Izabella Camargo afastada da TV

Jornalista Izabella Camargo desabafa sobre rotina e revela que está com Síndrome de Burnout
Reprodução/Instagram
Jornalista Izabella Camargo desabafa sobre rotina e revela que está com Síndrome de Burnout

Recentemente, a jornalista de 37 anos também usou o seu perfil no para revelar que estava com problemas de saúde e pediu afastamento médico pois estava passando por momentos super estressantes, que estava atingindo a sua saúde física e mental, revelando que estava lutando contra a  Síndrome de Burnout

Leia também: Jacqueline Brazil comemora estreia "tensa" com William Bonner no "JN"

"(...) Um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout Em breve falarei mais sobre isso. Esse #tbt é valioso e é a prova de que por mais impossível que seja uma ideia, se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo! #gratidão #dêtempoaotempo #pausa #inspira #respeito", disse Izabella Camargo em um dos post sobre o seu tratamento. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.