A sexta-feira (16) começou animada no programa “ Hora Um ”. A âncora Monalisa Perrone, ao anunciar o quadro das previsões do tempo, recebeu um presente inusitado de Izabella Camargo , a moça do tempo do telejornal matutino da TV Globo. “É a última sexta do verão! Verão que eu amo, meu amor e está indo embora...”, disse Perrone em tom de lamentação.

Durante exibição do programa, Monalisa Perrone ganha lenço de colega para lamentar o fim do verão
Reprodução/TV Globo
Durante exibição do programa, Monalisa Perrone ganha lenço de colega para lamentar o fim do verão

Leia também: "Conexão Models" volta com mais beleza e quadro cheio de desafios para modelos

O comentário da âncora não passou despercebido por Camargo, que logo tirou e entregou um lenço à jornalista: “Trouxe um lenço para a Monalisa começar a chorar pela despedida do verão”. As duas caíram na gargalhada e Monalisa Perrone afirmou “isso é bullying. É a estação mais alegre”. Camargo então retrucou “Bullying de amor. Desde cedo ela começou a choramingar quando falei que era a última sexta-feira do verão”.

Leia também: Saudades! Dez reencontros que gostaríamos de ver na TV

Perrone entrou na brincadeira e simulou estar limpando as suas lágrimas ao vivo. Nas redes sociais, Camargo publicou o momento e escreveu: “Quem já está chorando com o fim do #verão? Monalisa ganhou até lenço no #Hora1”. A imagem recebeu mais de 3 mil curtidas e, nos comentários, os seguidores riram muito da situação. “Adorooooo essa sintonia das duas!”, comentou um fã. “Adorei a brincadeira”, escreveu outro. “Amo vocês duas! Acordo cedo só para assistir vocês. Muito alto astral amooooooo”, opinou um terceiro.

Leia também: Os oito personagens mais irritantes de “O Outro Lado Do Paraíso”

Uma grande sintonia

undefined
Reprodução/Instagram

Foto foi publicada por Izabella Camargo nas redes sociais

A brincadeira entre as duas jornalistas pode ser explicada pela grande amizade que ambas cultivam por trás dos bastidores. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Izabela Camargo resolveu prestar uma homenagem à colega de trabalho Monalisa Perrone em sua rede social. “De coração: troco os parabéns de hoje por respeito todos os dias! Tenho o privilégio de trabalhar todos os dias com a Monalisa, uma mulher parceira e generosa, para evoluirmos intelectualmente e profissionalmente. Desejo que você também possa conviver com mulheres inspiradoras!”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!