A jornalista Izabella Camargo, uma das apresentadoras da previsão do tempo na Globo e também dos programas jornalísticos como "Hora Um da Notícia", "Bom Dia Brasil" e "SPTV", revelou em sua conta no Instagram que estava passando por momentos super estressantes, que estava atingindo a sua saúde física e mental. No desabafo, a jornalista agradeceu os profissionais que a ajudaram a passar por esse momento delicado de sua vida. 

Leia também: Comentarista da GloboNews deixa programa ao vivo para ir ao banheiro

Jornalista Izabella Camargo desabafa sobre rotina e revela que está com Síndrome de Burnout
Reprodução/Instagram
Jornalista Izabella Camargo desabafa sobre rotina e revela que está com Síndrome de Burnout







Você viu?



Leia também: Repórter da Globo abordado por mulheres nos EUA comenta polêmica com brasileiros

A jornalista Izabella Camargo , 37 anos, compartilhou com seus fãs um #tbt, revelando estar pesquisando sobre a Síndrome de Burnout para o seu novo livro até que se indentificou com os sintomas da doença. 

"(...) Um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout Em breve falarei mais sobre isso. Esse #tbt é valioso e é a prova de que por mais impossível que seja uma ideia, se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo! #gratidão #dêtempoaotempo #pausa #inspira #respeito", disse. 

Leia também: Em transmissão ao vivo, repórter da Globo repreende gesto obsceno de pedestre

Em complemento, disse que coisas boas e ruins passam, além de que as respostas para a luta contra essa síndrome não está na internet ou na farmácia, mas sim em contato com a natureza. 

undefined
Reprodução/Instagram

Jornalista Izabella Camargo faz desabafo

" (...) Coisas boas e ruins passam. Flores nascem e morrem. Pessoas e animais nascem e morrem. Sentimentos nascem e morrem. Atitudes surpreendem e decepcionam. Comportamentos começam e terminam ... Esquecemos dessa verdade inexorável de tão simples que é a realidade. Entendo que as estações do ano nos lembram disso sempre. Tempo de se nutrir, de florescer, de se despedir das folhas e flores e silenciar para começar tudo de novo", falou. 

Por fim, a jornalista Izabella Camargo agradeceu aos médicos e terapeutas que estão ao seu lado colaborando para a sua melhora. " (...) Sugiro que se você chegou até aqui respire profundamente e agradeça por tudo que te faz evoluir: espiritualmente, emocionalmente e fisicamente. Vai dar tudo certo! #namastê #inspira #respeito #dêtempoaotempo #ciclos #pausa #saúdemental", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!