Tamanho do texto

Jornalista atuou pela primeira vez com William Bonner e contou sobre a experiência que diz ter adorado, mas que a deixou com "o coração na boca"

Jacqueline Brazil no
Reprodução/Globo
Jacqueline Brazil no "Jornal Nacional"

A jornalista Jacqueline Brazil já tinha entrado para a escala de suplentes da apresentação do quadro de meteorologia do "Jornal Nacional" em outubro, mas só agora neste plantão de Natal que a jornalista atuou ao lado de William Bonner , apresentador e editor-chefe do principal jornalístico da Globo.

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

"Achei que fiquei mais tensa com o coração na boca ontem estreando com o @realbonner do que no dia da estreia mesmo no #JN. rsrsrs UAU! Mas Adorei!", comentou Jacqueline Brazil em uma postagem feita na manhã desta véspera de Natal em seu perfil oficial no Instagram .

Leia também: Relembre cinco vezes em que William Bonner quebrou os protocolos no "JN"

Durante a semana, Maju Coutinho é a garota do tempo "oficial" do telejornal. Jacque está na Globo de São Paulo desde 2011 como repórter do "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil", "Hora 1" e "SPTV". Além dela, Izabella Camargo, Eliana Marques e Tiago Scheuer integram o rodízio no quadro da previsão do tempo do Jornal Nacional .

Leia também: Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do "Jornal Nacional"

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.